cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
miLt xd
Tropa
Tropa

Honra 0 ganha skin vitoriosa e borda?

Acabei dando uns rages em umas partidas, e pretendo melhorar, porém vou terminar a season honra 0, eu ganho skin vitoriosa e borda?

13 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Não ganha nada, só ano que vem se conseguir parar de dar rage
#VoltaBoards

Onde voce viu isso? pesquisei no topico de honra 2018 e nao achei nada sobre skin vitoriosa e borda

https://br.leagueoflegends.com/pt/page/recompensas-do-final-da-temporada-2018

"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."

Porém eu recebo ainda a borda de elo, certo?

Não recebe nenhuma recompensa.

Não, como o pessoal já vem dizendo acima, nadinha de nada.
Nem, Skin, borda, Wards, Emote, Ícones nada que possa pensar.

O Sistema de Honras é o principal critério utilizado para decidir se um jogador deve ou não ganhar as recompensas de final de temporada, porque ele reflete basicamente como a pessoa lida em meio a frustrações, problemas, soluções, e afins relacionados a comunidade como um todo.

Ganha frustração e decepção.
Bink
Arauto
Arauto

SIM MANO GANHA TUDO RELAXA!!

Você tem ctz ? Tão doendo que não mas na minha acc tô com honra 1 maninho e tô Gold flexível e solo/duo e não do mais nada de rage, tem ctz , q ganho ?

claro que ganha mano rlx

KSKSKELSKELEELDL coisa ridícula, enquanto isso tem mlk racista pouco se fudendo pra report e ganhando isso tudo ae e eu que xingo n ganho **cogumelo do Teemo** nenhuma, parabéns riot, nunca mais jogo essa bosta

E EU QUE JOGO JG KKKKKKKKKKKK tomei report o ano todo, ae cai contra um grupinho que desejo tudo de ruim na vida desses caras pra não falar aquela palavra, falaram pros caras do outro time que eu tava sendo racista só pra min reportarem, ae dia 20 de out tomei ban vei, q odio desses caras. A RIOT interpreto aquela frase do meme ''cala boca macaco'' como racista vei e fico por isso mesmo, honra 4 eu tava e a riot faz isso, mas enfim né O JOGO É DE GRAÇA, qual quer coisa baixo app de skin e jogo com luciano fdsfjkmsff

Monark Talks
Tropa
Tropa

Estou com a mesma duvida, recebi uma punição injusta esse ano e mesmo estando jogando +10 jogos por dia a minha honra não esta subindo.