Upo minha conta pro diamante, e n vou ter recompensa pq n tenho honra 2, qual a lógica? O mérito de ter carregado os jogos é meu, e dai que eu não fico puxando o saco de ninguém? Cada season é um absurdo diferente. **cogumelo do teemo**
DE JOGO SO POR QUE ELES SABEM QUE O JOGO TA UMA MERDA AI QUEREM FORÇAR A GENTE JOGAR PRA GANHAR ALGO
W/e, o jogo vai acabar por gente que nem tu "ain não pode xingar o coleguinha que não sabe o básico do jogo", beijo
sei não em, " regras basicas " ? bom , isso foi creiado agora, mesmo sendo uma " regra basica " como voce citou ai em cima puxando saco da empresa e indo contra uma reclamação com logica de um amigo que joga o mesmo jogo que voce. ta acontecendo umas coisas chatas nesse jogo, ando reparando as atitudes de muitos jogadores onde tudo é xingamento , onde tudo e sua mãe é isso sua mãe é aquilo, onde tudo é /All report fulano ta trollando.
to cagando pra honra 2, muito mais pra bonus por subir de elo, eu fico indignado com o monte de coisas que estão sendo mudadas no jogo e fazendo o jogo ficar muito Nutella.
joguei Gunbound por muitos anos e o jogo perdeu mais que a metade dos Players por colocar modinhas e fazer o jogo perder o sentido ficando chato,
VOU DA SÓ UM PAPO.
aos choroes de plantão que acham que isso aqui é vida, eu jogo pra me divertir compro o que me der na telha, riot nao me obriga a comprar rp, eu jogo porque eu quero, isso tudo e mais algumas coisas que voces vao responder ai eu ja sei!
agora concordar com opinião de começar ao puxa -saquismo pra mendigar honra , isso eu jamais concordarei
Puxa-saquismo sim, desde o momento que voce é reportado e 99% por motivo idiota voce perde a chance de subir lvl de honra, e tal honra que faz com que voce ganhe os premios , honra que chegou "ontem" e ja ta mexendo com o ego dos kid causando mais odio e report.
nice
MUITO CHATO ISSO MAN PEGUEI FINALMENTE GOLD E NAO VOU RECEBER RECOMPENSA PQ TOMEI PUNIÇÃO POR RECLAMA DE UM BABACA QUE FICO O JOGO INTEIRO SE MATANDO !
ADEUS LOL !
BOA SORTE DONA DO JOGO COM A DENUNCIA NA JUSTIÇA POR DISCRIMINAÇÃO DE GENERO !