cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I PIMENTEL I
Tropa
Tropa

Honra?

Galera, vocês sabem de casos de jogadores que já saíram da honra 1 ou 0? Pergunto isso porque cai honra 1 (nocturne do meu time eu vou achar você ainda, ficou na selva e não ajudou o time a partida inteira, você vai me pagar). Porque tipo, eu NUNCA vi alguém sair da honra 1 ou 0, parece ser mais fácil você cair de honra do que subir de honra.

3 RESPOSTAS
Pântheon
Aronguejo
Aronguejo

@I PIMENTEL I  escreveu:

Galera, vocês sabem de casos de jogadores que já saíram da honra 1 ou 0? Pergunto isso porque cai honra 1 (nocturne do meu time eu vou achar você ainda, ficou na selva e não ajudou o time a partida inteira, você vai me pagar). Porque tipo, eu NUNCA vi alguém sair da honra 1 ou 0, parece ser mais fácil você cair de honra do que subir de honra.

Então, pelo o que eu vi quando lançou o sistema de honra, pra você sair do nivel 0 e 1 normalmente é mais facil, talvez seja pq você não é honrado o suficiente.. esse sistema de honra ainda é um mistério pra todo mundo.. Então eu não posso dizer com 100% de certeza.. Mas então.. eu já vi sim pessoas saindo no nivel 1 e do nivel 0.. é ter paciência!!

(Se quiser dar essa resposta como destaque, agradeceria Smiley Happy )

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Eu nunca nem me vi em Nv. de Honra 0 e 1, todas as vezes que olhei o perfil eu já era Honra 2; Atualmente sou Honra 3. Msm recebendo bastante honra por partida, ainda demora bastante pra vc passar, mt tempo mesmo.

Sim, demora muito mesmo.. toda vez que eu recebo chave fica dizendo ''nas ultimas partidas você recebeu 30-50 honras fora das premades'' (30-50 pq depende do tempo q eu joguei etalz... mas sempre é nisso ai) e eu estou na segunda marca do nivel 3