cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fraca e Incapaz
Aronguejo
Aronguejo

Hora boa para jogar ranked, mito ou verdade?

Bom, já joguei em todos os horários (Manhã, tarde, noite, madrugada) e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto: Existe realmente uma hora boa para se jogar ranked?

Minha opinião: Nos últimos 2 meses de "gameplay" eu gostei de jogar mais na parte da tarde. De noite e de manhã não é tão ruim, mas de madrugada é complicado, não vi muita vantagem de jogar nesse horário.

5 RESPOSTAS

Olha amigo, eu sempre prefiro jogar de madrugada pq só joga nesse horário quem realmente quer ganhar kkkkkkk
Então pelo menos na minha fila, geralmente cai muito menos trolls e afk's entre as 2:00 e 5:00.
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Eu diria que madrugada é o horario mais tryhard, de tarde tem muita criança, durante a noite tbm é bom mas a madrugada é sem duvida a mais "dedicada"

Odeio madrugada

Sempre tem uns drogado que ja tao na trigesima partida full jogando no automatico. Prefiro jogar de noite, mas é so costume msm, acho que nao afeta muito
Samanozuke
Dragão
Dragão

Em todos os horários encontro os mesmos tipos de jogadores, então não posso te dizer "o melhor horário pra jogar", mas posso te dizer o pior, evite jogar entre 12:00 e 15:00 hrs, nesses horários encontro tóxicos e trolls em excesso, mas pode ser que o outro lado seja tão troll quanto o seu, então com um pouco de paciência, ainda dá pra conseguir uns Pdls.
divine style
Tropa
Tropa

bem todos os horários tem horripilantes jogando caso queira ganhar e subir de elo pague um elo job ou carregue a gorilada