cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
doncor1eon3
Tropa
Tropa

Houve alguma alteração nos baús hextec?

Faz semanas que jogo para conseguir baús hextec, que são muito trabalhosos para conseguir, e está constantemente vindo emotes e fragmento de campeões com muito mais frequência. Meus amigos estão notando essa frequência também, sabem me informar se houve alguma alteração nos baús? Porque se houve, me deixa desapontado com o jogo.

4 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não.

E o sistema Hextec só piorou desde que veio o sistema de emotes, sei como é broxante pegar um baú e vir um emote que não é algo que todo mundo usa dentro do jogo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Shinizoldyck
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, infelizmente está vindo muito frag de campeão... o que eu acho bem frustrante, pois jogo duro pra conseguir o baú e ai vir um frag de campeão ou emote

É isso, está vindo muito fragmento de campeão recentemente, muito mesmo.

Soje
Arauto
Arauto

Não tenho do que reclamar, tô com mais de 80 fragmentos que juntei nesses anos que tenho jogado, fora as skins que eu ativei, desencantei ou rodei no aleatório, juntando só com as caixas semanais e os eventos. Desde que o sistema hextec foi implementado, não tive mais vontade de colocar RP. Mesmo após a implementação dos emotes e o nerf nas essências, continua sendo uma maneira de conseguir gratuitamente um conteúdo que antes era exclusivamente pago.