cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Huhuhu vamos aumentar a punição pra quem dá dodge

O motivo do dodge: 

O CalenDar*** DunkM: TO TROLL AMIGOS
O CalenDar*** DunkMBOA NOITE
(Picka singed sup)...

Riot: ESSA PARTIDA ERA PRA SER A VITÓRIA DO TIME INIMIGO E VOCÊ TIROU O DIVERTIMENTO DELES GRRR
AGORA TOMA ESSA PUNIÇÃO SEVERA SEU OTÁRIO.
18 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

boa

Exatamente cara.
?~
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Pior é quando você cai com aquele cara 10% de win rate que picka um Yasuozão maestria 0 na sua partida pq ta open
Felkìn
Tropa
Tropa

Esses dias tava na seleçao de campeao do Todos por Um e tinha 3 caras que queriam sion mas meu pick ganho
e do nada eles começam a me xingar de **cogumelo do Teemo** fdp e tals so pq o pick deles n ganharam e em vez de um kita eles decidiram os TRES fica base e trolla a partida eu esperei ate o ultimo segundo pra alguem deles kita mas fui que kitei me arrependo de n ter tirado print

A Riot gosta de testar nossas emoções, pq claramente ela está pedindo para tomar rage. Só pode ser um teste.
Zodine
Tropa
Tropa

Eles preferem os troll do que os dosges 😧
Nakabashi
Tropa
Tropa

Infelizmente jogar de Singed Supp está virando crime
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ótimo, agora os players BR vão aprender na marra a ver que o botão de REPORT existe de vdd
4 reports do seu time no troll já ativa a punição instantânea do robô

KURR
Aronguejo
Aronguejo

enquanto o sistema de reporte não funcionar
goerr
Aronguejo
Aronguejo

Eles voltaram atrás com a decisão. O Mark Yetter (Lead Gameplay Designer) publicou em seu twitter a seguinte frase:

"Estamos voltando atrás com relação aos aumentos de penalidade por dodge. Ao ouvir os seus feedbacks sobre os motivos que fazem você quererem dar dodge, nos convencemos de que podemos obter mais valor atingindo estes problemas primeiro.
A equipe está focada na redução do comportamento negativo no jogo e em melhorias de matchmaking."

O Rioter fez mais comentários sobre a decisão, vocês podem ver a Thread no link abaixo.
https://twitter.com/MarkYetter/status/1248336910931521542?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%...
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
CHESSLEGEND
Tropa
Tropa

uma vez cai com um jungler na soloq que na seleção pickou lux sem smite e de curar, e começou a dizer ``chora lixooooooooo´´ (ninguem tinha dito nada no chat até então) mas claro, eu estou errado em dar dodge

@Brave Bird
Sim... única punição que já levei foi por conta de uma premade, pessoal parece que não sabe usar o robôzinho da Riot husahusahu

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Brave Bird  escreveu:
Ótimo, agora os players BR vão aprender na marra a ver que o botão de REPORT existe de vdd
4 reports do seu time no troll já ativa a punição instantânea do robô

Eu sei que o robozinho funciona, só fiz o poste pq o suposto "CalenDarius" decidiu trolar e eu dei dodge, ai fico imaginando daqui um tempo eu dando dodge pelo mesmo motivo e tomar uma punição pesada...

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Pior que isso é horrível pra todo mundo, pq sempre tem um cara que quer trolar e picka trool.
Vipr
Tropa
Tropa

Desisti de reclamar da RIot faz tempo, não tenho esperança que uma empresa que DA BAN em jogadores mesmo estes mostrando que foi por erro do client. O lol vai morrer logo

ye

Só o meme, já faz tres semanas e agora eu cai contra ele KKKKK

tiltou e kitou, de fato um bom Calendarius...