cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

I LOVE league of legend but i HATE playing it

Esse vídeo é velho,ele é de uma época onde o lol era um jogo mais simples e a lux tinha menos skins,mas ainda assim ele continua muito atual.Estou postando ele no fórum porque recentemente tive uma experiência muito desagradável com cara que estava no meu time,e estou vendo outros jogadores passar por isso também,espero que o vídeo ajude alguém ,se algum de vocês pensar sobre ele ou ele fizer alguém refletir,esse post já valeu a pena

4 RESPOSTAS
oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo

/Mute all 🙂
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Lembro da época que quanto nego hipócrita spammava isso no fórum antigo.
patinho duck
Tropa
Tropa

Na minha segunda ranked eu estava jogando de adc e não matei um cara que o suporte queria, por isso ele começou a me xingar, então eu tentei explicar meu receio por iniciar nas rankeds e ser a segunda vez que jogava e isso só fez com que ele e o resto de time ficasse ainda mais tóxico. Agora eu vejo nesse vídeo a mesma coisa que pensei naquela hora, poxa ao invés dele lembrar a primeira ranked e como ele se sentiu, assim me entender e me ajudar ele preferiu me atacar. Acabamos perdendo e não vou mais jogar com chat ativo.

eu lembro dessa época,chovia tópico de "RIOT ME DESBANE EU NÃO FIZ NADA" também ,daí aparecia um cara que tinha jogado com ele e passava todo o dossiê,era muito hilário