cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

[IDEIA] "Skins" Summoner's Rift que apareceriam aleatoriamente.

Fala galera. Vi um pessoal conversando sobre isso e resolvi trazer a ideia aqui para o fórum.

Funcionaria da seguinte forma: para acabar com a monotonia que é jogar sempre no mesmo "tipo" de Summoner's Rift durante o ano, exceto durante  alguns eventos especiais e datas festivas, deveria existir uma versão do mapa para cada região de Valoran que apareceria aleatoriamente, durante um período de tempo por exemplo, ou permanentemente, sendo possível desativar os efeitos nas configurações, caso a pessoa não queira. Existiria então, uma versão de SR com temática de Noxus, uma de Demácia, uma de Shurima, etc. Nessas versões, a aparência de tudo (incluindo os monstros da jungle) seria de acordo com a temática do mapa (no caso dos monstros, funcionaria como uma skin).

Achei essa imagem dando uma pesquisada no google sobre o assunto, e ela exemplifica bem o que quero dizer:

Acho que isso serviria de incentivo para a galera jogar mais, além de deixar bem mais interessante.

18 RESPOSTAS
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

yChro
Tropa
Tropa

É uma boa ideia mas o jogo ficaria muito pesado...

@yChro

Em que sentido ? Na questão de PCs mais fracos não rodarem ou o tamanho do jogo ser muito grande ?
Luhkz
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que devia lançar um pacote de personalização (RP/Baú ou Grátis) que você pudesse mudar o mapa, a dublagem, etc.
Por exemplo, lembra de quando saiu as Skins Guardiãs Estelares Novo Horizonte? Que a Ahri Guardiã Estelar ficava dublando a partida? EU ADOREI, ERA MUITO ENGRAÇADO (Uma torre foi destruída, ah, mas eu nem gostava dela mesmo)
Ou do mapa da Friaca, eu achei muito legal também (por mais que, seja melhor ele aparecer só em datas comemorativas).
O que eu quero dizer: No mínimo ter como você poder alterar a dublagem das partidas (Thresh, Ahri, O SEU PRÓPRIO MAIN!) e até o jeito que os campeões falam (Colocar as falas em Coreano, Russo, essas línguas que o povo acha que é profissa) hsuaasihaspodsd.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

eu acho que deveria ter outros locutores
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

é uma ideia legal e não pesaria tanto assim, no hots tem algo parecido com isso só que não muda só mapa mas a jogabilidade total, mudando só o mapa seria algo como os eventos que tem de friaca e tal.

@off, como q tu joga shovel knight, tentei jogar isso me stressei e desinstalei ;-; 

Pois é galera, apesar de serem apenas alterações audiovisuais, acho que proporciona uma motivação muito grande para joga mais. Quando você compra uma skin, você quer logo jogar com ela, então, em uma SR com diversas aparências, não seria diferente. Eu tinha me esquecido desse lance de trocar o narrador, seria insano poder escolher isso também, como por exemplo, um campeão que você curta narrando o jogo.

@Sir Gueijo auhsuahsuahusa viciei demais nesse jogo.

Sr Budke
Arauto
Arauto

Boa ideia, eu gostaria de algo assim!

Hazwek
Tropa
Tropa

Mannn muito top essa ideia!!

Queria muito jogar num mapa com tema do vazio e também em um com tema de águas de sentina.
Kôa
Aronguejo
Aronguejo

Seria foda ❤️ , uma mecanica que tem no Dota tbm. Uma Boa ideia
---- ----- Valar Morghulis ----- -----
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Ideia topper, joga uma partida em que cada região.

Brave Bird
Lenda
Lenda

deusu livre
mentira ficou massa

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Eu adorei essa idéia, realmente daria uma nova cara e tiraria essa sensação de sempre estar no mesmo mapa e nesse caso poderia colocar os personagens de cada cidade dentro do mapa com um easter egg igual vemos em certos jogos de luta
Tatical
Arauto
Arauto

A Riot já disse que não vai rolar. É bastante complicado mudar o mapa.

A idéia é legal, mas teria que ter uma opção ajustável pra isso pq o jogo iria ficar muito pesado

A ideia é legal, até eu usaria, a questão é que essa distinção visual no mapa poderia alterar muito a gameplay de pessoa pra pessoa.
Já temos algumas Skins que fazem essa diferença, como a Iblitz, que você nem consegue ver o hook chegando, agora imagina um mapa todo com visual diferente? E aplicado a pessoas diferentes dentro do mesmo jogo? Causaria um impacto relevante em cada jogador.
As vezes um tipo de mapa te permite enxergar certas spells melhor? Te permite ver melhor as hit boxes? São muitas varianças.
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

Há um tempo eu tb tinha criando um tópico falando sobre "skin" de mapa para o SR...pois adoro jogar no modo Fliperama....mas esperar um evento especifico para poder jogar no mapa é mó chatooo =/

Pois é @Kcatnip e quando vem esses eventos as alterações são pequenas, tipo, minions, estruturas do mapa e alguns detalhes. Seria legal mais mudanças de narradores, mudanças no plano de fundo fora do mapa jogável (aquelas montanhas e vales na paisagem)