cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[IMPORTANTE] Sobre a Carta de Sett!

Oi, galera!

O Chefe irá comparecer em Summoner's Rift em breve! E quem recebeu o cartão de visitas do Sett vai receber o campeão de forma gratuita clicando na carta (Quem mandou chamar a atenção do Chefão, não é mesmo?). Vai aparecer que o campeão está habilitado, mas ele só ficará disponível para uma gameplay marota quando liberar para todo mundo, belez?

Então vamos aguardar!

maxresdefault.jpg

Tags (1)
14 RESPOSTAS
Godzylas
Tropa
Tropa

Eu acabei de abrir a minha, fiquei decepcionado que tenha vindo SÓ o SETT, do que adiantou descobrir missão secreta, se matar pra conseguir completa-la, apenas para conseguir o campeão que é tão barato?
Poderia ter dado uma Chroma, um Emote exclusivo, baú hextec, chave, sentinela, QUALQUER COISA!
Dão baú e chave pra missões tão bestas (como as atuais)... Não vão dar para a primeria missão secreta do jogo, que decepção.

Ta ganhando de graça e reclamando? mds...

Como assim liberar pra todo mundo? já não libera instantaneamente pra todos?

minha conta é de 2010, eu tenho todos os campeões e Essencia Azul a rodo... Sim, estou reclamando, afinal evento tem que ser valorozo pra todos. E pode perguntar pra quem qualquer um, TODOS vão dizer que prefeririam um baú do que o campeão.
Trinitros
Arauto
Arauto

quando vai aparecer? hj ainda ou só amanhã?
Aronguejo

quando q vai poder jogar com ele?

De graça e reclamando...

@Godzylas primeira missão secreta kk se matou pra descobrir kkk sei

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

muito bom da parte de vcs, espero que surjam missões assim futuramente, pois e muito dificil juntar EA e dando um campeão de graça assim ajuda bastante.
Himurasouji
Arauto
Arauto

Eu gostei e fiquei orgulhoso de mim , nao foi em vão e nao foi um icone hahaha e nem essencias azul, economizei 7k , e gostei dessa parada da rito finalmente algo bom

Himurasouji
Arauto
Arauto

Eu achei legal isso, pow para muitos e dificil conseguir essencias azuis e era meio obvio que seria isso, e dificild e descubrir a missão secreta? tinha isso em todos os foruma te no surrender at 20 , e ate videos dessa missao então nao era tão "secreta" assim nao '-' e como falei pra mim valeu o esforço. e fui recompensando por um campeão de graça que nem precisei gastar meus EA , e muito melhor o campeão do que Icone nao e mesmo?

@Anarchist Player  escreveu:

Como assim liberar pra todo mundo? já não libera instantaneamente pra todos?

Oie! Quando liberar o campeão para todos os jogadores.

1LICH1
Barão
Barão

Referencias ate onde a vista alcança no campeão em destaque. Aposto que vai ter gente decepcionada, mas se parar para pensar é um bom premio.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
MthJr
Tropa
Tropa

Esse ridículo não me mandou cartão e so pela ousadia não vou comprar ele. kkk sou main sup não preciso desse mestiço mesmo, meu Rakan pelo menos e puro. 😛