cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INÍCIO DE UM SONHO - REALIZAÇÃO

Bom dia, amigos!

Gostaria de compartilhar com vocês o início de um sonho e sua posterior realização (imagem abaixo):

B.jpg

Campeão do Clash Ilha das Sombras no sábado e no domingo *-* to felizasso!

Algumas dicas:

1 - No Draft.

1.1: Abusem dos picks flexs (Lucian, Sett, Pantheon e Irelia, por exemplo). Eles te ajudam a confundir o time inimigo, que irá pickar um campeão bom contra Lucian adc, por exemplo, mas na verdade esse Lucian era mid.

1.2: Se tiver um monochamp no outro time, dê ban nesse champ. Isso limita o potencial daquele jogador (o Amumu do outro time disse que como seu Master e seu Kayn foram banidos, ele não tinha campeão para jogar HAHA)

1.3: Garanta picks que vão absorver pressão/escalar e picks que vão jogar para ganhar a rota (absorver pressão: Yuumi + Seraphine, Yuumi + Ezreal, Malphite, Ornn. Ganhar rota: Renekton + Elise, Kai'Sa + Nautilus, Lucian + Pantheon).

1.4: Tenha bonecos de early e bonecos de late game. Isso te ajuda a ganhar o early game com esses mais fortes no começo (Pantheon, Lucian, Renekton, Elise) e ajudar os que demoram mais (Kai'Sa, Ezreal, Kassadin).

2 - No jogo.

2.1: Priorize teleporte como feitiço. No Clash as lutas em equipe acontecem muito, já que todos estão em call e a comunicação é mais fácil. Ter teleporte te ajuda a chegar mais rápido e contestar objetivos. 

2.2: Sempre que o laner adversário sumir da sua visão, avise na call. Como muitos jogadores do nosso elo não olham mapa, avisar na call resolve esse problema.

2.3: Deixe o bot sempre próximo de objetivos importantes. Falta 1 minuto pro arauto nascer? Bot fica no top. Falta 1 minuto pro dragão nascer? O Bot desce novamente. Como o top laner tem teleporte, ele não precisa ficar perto do objetivo. Em caso de problemas, ele chega de TP. Na hora que o barão nascer, deixe o bot preferencialmente no mid garantindo pressão enquanto o mid e o top ficam nas rotas laterais (famoso 1-3-1).

3 - Comportamento.

3.1: Não tilte. Provavelmente está jogando com seus amigos, não vale a pena perder a amizade por causa de alguns ícones e fragmentos de skins.

3.2: Se divirta. 

Enfim, vamos que 2021 só começou e ainda temos o ano todo pra fazer acontecer, desejo sorte a todos!

Vi é de Vitória!

6 RESPOSTAS

Humilde demais,ótimas dicas.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, amg!

Orgulhosa de ti e da tua atitude de dividir as dicas ❤️

SShadowW
Dragão
Dragão

GG pela conquista e pelo tópico

@Rafu El Hombre  escreveu:

[...]

1.2: Se tiver um monochamp no outro time, dê ban nesse champ. Isso limita o potencial daquele jogador (o Amumu do outro time disse que como seu Master e seu Kayn foram banidos, ele não tinha campeão para jogar HAHA) [...]

Acho que eu já aceitei o fato de que eu nunca vou conseguir jogar de LeBlanc em algum Clash. Nunca mesmo. Mas eu tenho a carta na manga: Annie. Boneco mais fácil que esse não existe B)

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

AAAAAAAAAAAH <3333 Amei! Fico feliz de verdade por você, parabéns!! E muito obrigada por compartilhar essas dicas! Elas são de extrema importância e tenho certeza que vai ajudar muita gente! Meu coração ficou super quentinho aqui!

Boa sorte nos próximos objetivos! ^-^ 

1LICH1
Barão
Barão

Parabéns, continue assim.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"