cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INDIGNAÇÂO!!! (

Amigos do LoL venho aqui demonstrar minha imensa INDIGNAÇÂO com as Rankeds! Estou atualmente GOLD IV mas inevitavelmente caem Unrankeds ou/e jogadores muito fracos e Inexperientes! O jogador sem noção nenhuma de jogo caindo no meu time(acredito que nunca tenha jogado LOL) fez apenas 0-15 de Garen contra 1 Aatrox terminando a partida com 26 de farm!! O que eu quero dizer é o seguinte, esse sistema de balanceamento está muito desconexo, deveria cair jogadores do mesmo elo que você SEMPRE! No meu ultimo game pego um adc chamado 'Diana JJ' onde rusha first item Flâmula de Comando, sim isso mesmo! Impossivel carregar todos eles, Riot deveria corrigir esse sistema de Elos deixando os mais fracos jogando entre eles(não estou dizendo que sou bom, longe disso mas como nós podemos melhorar caindo sempre com isso?) RIOT analisa isso por favor, tenho amigos que simplesmente abandonaram as filas rankeadas por não ter mais paciencia em se esforçar no game para nada! O jogo é feito pra se divertir eu concordo, mas nós que jogamos diariamente não podemos evoluir dessa forma, independente de assistir streams o que conta é a pratica. Sei que alguem vai dizer: ' Mas voce pode fazer a diferença' Claro que podemos, mas na maioria das vezes é impossivel carregar todos eles, voce pode fazer 20-0-40 e mesmo assim perde pq alguns players não tem a minima noção de game e e equipe(isso sem contar os Trolls que nem vou citar) e na hora decisiva vc esta jogando 4x5 ou 3x4(caso do meu ultimo game). Não espero que os novatos saibam todo o Timing da coisa mas juntar eles com players mais experientes torna o jogo sem graça e irritante!!! Time de Unranked x unranked, prata x prata e assim vai (sei que existem Smurfs mas nos preferimos jogar com quem saiba do que contra patetas e não ter mérito nenhum na vitoria!

Grato pela atenção e Abraço à Todos! (POR FAVOR ANALISEM) 

3 RESPOSTAS
Bolinho da mamãe
Aronguejo
Aronguejo

OiOi

Então, realmente reclamar da falta de nível tem sentido, mas falar da Flamula, não. O Imaqtpie e seu time, tanto quanto seus inimigos fizeram todos flamula de comando, pois o mesmo está forte.

Carol Main Ahri
Aronguejo
Aronguejo

Voce cai com unranked pq a sua habilidade é a mesma de um cara que nunca jogou ranked na vida.
Durnnon
Lenda
Lenda

a riot vai pelo mmr, se o cara que joga com vc tem um mmr parecido , como já dizia o ken, não existe diferença entre um bronze 5 e um ouro 2, desde que op mmr seja equiparados.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol