cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MatrixG4merr
Tropa
Tropa

INFERNO DE SOLO Q

puxei partida, tinha um noc jg de ignite inves de smite a merda do meu mid fico xingando todo mundo feedo de proposito e dps fico parado na base. mais um dia jogando com gente ruim pq reseto os elos e to tentando voltar pro meu

16 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

No time inimigo também cai gente assim, mas não vejo gente falar no fórum.

Por que será?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Você é burra Mussi de morango? Claro que quando o inimigo sai 0/5 da minha lane é pq eu joguei muito bem e stompei a lane numa disputa equilibrada e justa!!!!!!!
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Outro Gato
Aronguejo
Aronguejo

essa @Codename Mousse  deve ser uma gorda fedorenta que não tem o que fazer na vida pq ela só vem no fórum desmerecer os posts dos outros, vocês deveriam fazer igual eu fiz, simplesmente ignorar o que ela posta e segue em frente, é só um carente que precisa de atenção, se ignorar a gordona fica ainda mais frustrada.

Sinceramente ela só fala a verdade, tirando as brigas com seja la quem, de fato, acontece isso no time inimigo e ninguem reclama constantemente de inimigos ruins no forum, agora, cai UM no teu time, ja grava até a partida no youtube, sei disso pq ja fui assim..

Talvez seja falta de atenção sua, eu parei de falar sobre isso no fórum, mas sempre que discuti o matchmaking eu falo sobre o desequilíbrio da equipes, pode ser a favor da minha, ou contra a minha, mas cobrar interpretação de texto básica no Brasil é complicado, país de 3º mundo, e a gente ainda tá discutindo sobre isso numa comunidade onde acho que a mediana de idade deve ser algo em torno de uns 16 anos então eu simplesmente ignoro.

Teu ultimo post foi a 2 semanas atras, e ngm falou que VOCÊ não diz isso, como seu post foi a 2 semanas acho que você não entra muito no forum, começa a entrar fofo, vai ver os 7 posts diarios sobre o mesmo assunto de TROLLS NO LOL!

Eu entro no fórum quase todos os dias, apenas não posto porque não gosto de discutir com criança, e acho corretíssimo que façam esse tipo de posts pq é óbvio que o matchmaking do jogo é ajustado pra manter os jogadores no grind, mas dane-se, passa pano quem quer.

POWERLolzeira
Aronguejo
Aronguejo

@Codename Mousse eh um FANBOY, ou seja, fica mais cego que o LEE SIN quando se trata de falar algo da RIOT GAMES.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Depois toma ban e não sabe por que kkkkkk.

Cada mimizento nesse fórum, racho de rir.

Se quer falar algo, fala pelo menos na sua CONTA PRINCIPAL... Ta ficando muuuito feiX...
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Essa é minha conta principal, lerdão.

Ahhhh ENTÃO VC TEM OUTRAS CONTAS MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não passo pano, mas ano passado peguei platina com 120 vitorias ( primeira vez tentando ) e devido ao meu desempenho passado consegui pegar gold na md10 e atualmente ja estou gold 1 com menos de 30 partidas, para min o grind só existe depois que você F0DE o seu MMR, a maioria dos meus amigos sobem tranquilamente até começarem a tiltar ou perder por time, oq de fato acontece, mas eu realmente acredito que jogando bem voce vai evoluir de uma forma ou de outra, independente de troll ou não!

Gente, ta escrito na assinatura da mussi, TODAS as contas que ela possui kkkk, bando de bocó
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Que povo lerdo, nossa.

Imagina uma pessoa dessa fazendo enem.

Ta na cara que ele tem outras conta, você não ta vendo que ele deixa várias informações dele nos comentarios? Lerdão hein