cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBrezinsk
Arauto
Arauto

INSATISFAÇÃO ZOE

Bom explicacoes para remake da Zoe ?
Eu acredito que seja um erro e um total derespeito ao jogador eu particulamente comprei todas skin da zoe e todos os cromas e pra quem sabe so o preco do cromas voce compra umas 2 skin .
para riot logo apos 1 mes do lancamento da nova skin dizer que vai deixar a champ uma merda porque algumas pessoas assinaram para exclusao da champ !
outra coisa que e tao dificil ver uma zoe que realmente saiba jogar eu particulamente se isto de fato acontecer quero os rp gastos com skin croma e icone .
a campea e particulamente e nova e voces ja vao acaba com a champ fazendo remake . nao e um champ de 7 anos que ta sofrendo rameke e e uma champea nova
ai gastei rp pra caramba com skin pra nao usar a campea ?
outro fato e que nao gosta da zoe da ban as vezes nao vejo logica no que a riot faz depois nao sabem porque varios jogadores pararam de jogar e porque novos nao continua jogando
6 RESPOSTAS
RodKun
Aronguejo
Aronguejo

Também achei nada a ver, mas como quem tá reclamando joga de assassino e é a grande maioria, a riot não vai querer se indispor com eles né

Mais pega o exemplo : quando eu jogo de ADC eu dou ban em champ que me trava exemplo leona , Morgana etc .
mais as vezes jogo contra uma leona morgana e nao mando riot excluir ou muda habilidades do campeao .
quando eu jogo no MID dou Ban LeeBlanc / TOP Irelia ou akali / Jungle Camile ...
ou seja eu tenho opcao de tirar alguem do jogo fora isso que muito das pessoas do seu time nao ban niguem ou seja voce pode pedir pra ele bani mais 1 champ pra voce ...
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Eles não vão fazer um remake nela, um Rioter explicou que o que foi divulgado se tratava de um teste interno que nem ao PBE vai chegar e também nem era pra ter sido divulgado, esse papo todo de exclusão da ZOE é ridículo e inviável já que além de uma equipe toda ter trabalhado duro em modelagem, habilidades, criação e etc em cima da personagem, existe também o respeito pelo cliente que pagou tempo e dinheiro investindo na campeã.

A Riot não é louca de excluir um campeão por causa de uma minoria que não sabe desviar de um E, ela pode afundar a Zoe em nerf como tá fazendo atualmente(o que também é ridículo já que tem campeão escroto que recebe buff todo patch), mas pelo que foi explicado não tem um remake planejado, muito menos exclusão.

não sabe desvia de um E? rsrs que argumento mais sem base.
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Achei o cumulo também isso... Tanto personagem ai ridículo de apelão, muito fácil jogar safe contra zoe. O champ não é bully? não é essa a função dele? Mesma coisa que reclamar de uma leona por estar tankando demais, fiquei muito irritado com essa notícia.

Patch 8.17 buff no Master Yi