cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GOND LEE SIN
Tropa
Tropa

INTÉ RIOT

RIOT NAO FICA FAZENDO GRACINHA NAO OK SE FOR PARA ME DAR BAN COMO SMP ME DA PEMANENTE MSM ATE PARECE QUE VOU QUERER JOGAR EM UMA CONTA MARACA POR VCS UMA CONTA ONDE SMP VOU CAIR COM TIME RUIM E SO VOU ME AZARAR GRAÇAS A VCS, E SIMPLES RIOT VCS JA  DERAM BAN NA  maykonqueyotyq,projeto 07, LEEgau,  E AGORA CUSTA NADA DAR PARA A gond lee sin TAMBEM, ESTOU COMPLETAMENTE ENJUADO CANSSADO DESTE JOGUINHO RIOT VCS JA ME ZUARAM O BASTANTE ESTE JOGO REALMENTE NAO E PARA MIM, SOU UMA PESSOA NERVOSA, ODEIO TROL KIDS CHATOS E TAUS E ISSO TUDO ME FAZ ESPRESSAR MEUS SENTIMENTOS QUE NAO SAO NADA LEGAL, E NAO DA PARA EU MUDAR RIOT SINTO MUITO VCS ME DANDO BAN SO VAO ME DEIXAR MAIS PUTTO AINDA TIPO  EU MELHOREI MUITO EU XINGAVA DE MAIS NAO SABIA QUE DAVA BAN ASIM MAIS JA NA GOND NAO XINGAVA DE XINGAR SO SIGITAVA MUITO MUITAS VEZES E MSM ASIM VCS ME MARCARAM E RECEBI VARIOS REPORTES DESISTO, E RIOT O JOGO DE VCS NAO DA PARA JOGAR PQ MSM SE EU NAO XINGAR QUALQUER ERRO OU DESLIZE ELES ME REPORTA  E TIPO ASIM RIOT PELO MEU TEMPERAMENTO NAO DA PARA EU JOGAR SEM FALAR SEM DIGITAR SEM PASSAR RAIVA E ODIO ENTAO RIOT VENHO TE DIZER QUE O JOGO ME AGRADA MUITO MAIS VCS NAO ME QUER JOGANDO ISSO TANTO QUE VCS NAO LIGA SE JOGADOR FICOU MAIS DE 5 ANOS JOGANDO E GASTOU TEMPO  NA ACC VCS NAO LIGAM PARA NADA NA VERDADE VCS JA TEM OQ QUEREM, E MAIS  UMA COISA RIOT EU CRIEI MAIS UMA E O NICK E god above all PODE DAR BAN SE QUISER PQ SE VCS NAO ME DER BAN VOU VOLTAR A JOGAR PQ O JOGO E VICIANTE E MEUS AMIGOS E IRMAOS JOGAM ELE ENTAO POSSO VOLTAR A JOGAR MAIS NAO QUERO RIOT NAO POSSO, SE EU CONTINUAR INSISTINDO  NESTE JOGO VOU ACABAR MORRENDO  DE ATAQUE DO CORAÇAO OU COISA PARECIDA E EU NAO MEREÇO PERDER A VIDA QUE Deus ME DEU COM TANDO CARINHO E AMOR POR NADA VCS N ACHAM, ESPERO QUE VCS ENTENDAM MEU PONTO DE VISTA E SEI QUE VARIOS VAO CRITICAR E DAR OPINIOES QUE NAO PRECISO MAIS CADA UM FALA OU DIGITA OQ QUER E NAO LIGO MUITO TAMBEM PQ MORO COM MINHA AVÓ, NAO TENHO ESTUDO 12 OU MAIS IRMAOS MEIO PERDIDO E JOGO EM LAN HOUSE, ENTAO NAO DA RIOT PARA EU PERDER TEMPO EM UMA COISA QUE SO VAI ME PREJUDICAR, PENSEM BEM RIOT PQ O JOGO DE VCS NAO PODE XINGAR? MUITOS AI PODE E NAO DA NADA, MUITOS QUEREM JOGO CALMO SEM XINGOS SEM RAGERS E TAUS JA MUITOS QUEREM SE ESPRESSAR, VCS NAO ESTAO PENSSANDO NOS DOIS LADOS E SO DO LADO CONTRA RAGERS E ME DIZ RIOT OS NERVOSOS OS QUE NAO CONSEGUEM  VER TROLS KIDS QUE TROLAM E AINDA FALA MERDA PARA VCS E UMA DOENÇA? TALVEZ SEJA PQ VCS INSISTE EM ACABAR COM ISSO,  LOL E MAIS PARA COREANO, PESSOAS CALMAS QUE AGUENTAM TROLS KIDS E TAUS, TANTO QUE KABUM CHEGOU NO MUNDIAL JOGOU CONTRA UM TIME CONSIDERADO RUIM E PERDEU FEIO SE QUER GANHOU UMA, PARECE QUE SERVER BRASILEIRO NAO ESTA TAO CERTO ASIM, MAIS FAZER OQ NEH RIOT, VCS SO PEMSAM SE VAI DAR LUCRO. ate mais riot faça oq vc quiser com minhas acc elas nao valem nada msm e como se fosse um objeto sem valor nao e ? todas vezes que joguei todas eu era o errado eu era reportado nunca consegui passar do gold 4 pq smp que tentava a conta ja estava marcada e fudida e tomava ban # NAO POSSO CRIAR PROBLEMAS A MINHA SAUDE POR CAUSA DE NADA ,VCS NAO LIGAM PARA ACC DOS JOGADORES NAO IMPORTA  QUEM SEJA OU OQ PASSARAM PARA TER VCS APENAS SEGUEM AS REGRAS E NAO PESSAM DUAS VEZES DE BANILAS #de uma chanse para os nervosos, ragers, os que nao sabem se controlar, eles podem ser ruins chatos  mais nao merecem perder uma coisa e seu ou sua. MAIS POR OUTRO LADO RIOT APRENDI DIGITAR MUITO BEM SENDO RAGE, POR SER UM  MLK QUE ODEIA ESCOLA QUE SMP FOI SOZINHO E TAUS UMA COISA EU APRENDI KKKKK . MAIS NAO QUERO FAZER BAGUNÇA XINGAR NINGUEM, ADIMITO  RIOT JA XINGUEI MUITO VCS MAIS VCS SABEM SE EU SOU RAGE ESSA E MINHA ESPECIALIDADE KKK, MAIS ME PERDOE RIOT EU SEI QUE VCS SO ESTAO SEGUINDO AS REGRAS E SAO SERES HUMANOS COMO EU MAIS COMO  DISSE SE O JOGO NAO ASSEITA  PESSOAS NERVOSAS QUE XINGAM E TAUS NAO DA PARA MIM 

A E ULTIMA COISA RIOT EU SEI QUE XINGUEI UM CARA UMA VEZ MAIS XINGUEI MSM NO FINAL DA PARTIDA NESTA ACC, SO QUE COMO DIGO POR MIM EU TINHA MOTIVO, ELE VEIO ME TILTAR NO FINAL SENDO QUE NAO ESTAVA NO TIME DELE ELE SO TINHA JOGADO COMIGO NA PASSADA E MSM ASIM ELE FICOU ME TILTANDO SEM MOTIVO AI JA ESTAVA PUTTO AI DIGITEI OQ SEI KKKKK ......................INTÉ RIOT ....................

4 RESPOSTAS

ok.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @GOND LEE SIN,

Hmm, então tu deu rage e foi punido nas outras contas e por acaso foi punido nesta também ?

EngShady
Dragão
Dragão

Flw ae, um rager a menos
#VoltaBoards