cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Weed Wind
Tropa
Tropa

ISSO É UM ABSURDO - PBE Creep score Jungle

Venho aqui dizer-lhes que esse update é um ABSURDO TOTAL por parte da Riot.
Antes de tudo, vamos impedir que façam isso com o jogo inteligente presente em League of Legends.
O resumo do que está no Link (foto) que eu coloquei aqui é o seguinte : Agora TODOS os campos da jungle contam um creep score (a quantidade de tropas/monstros da jungle abatidos, que fica perto do KDA) de 4. Sim, todos. Independente do campo ter 1, 2 ou 6 ele sempre vai contar 4 creeps, até o baron e o dragon.
Vou explicar-lhes por que isso é um absurdo:
League of Legends é um jogo de estratégia+habilidade mecânica, portanto para você ser um bom jogador precisa mesclar entre ser muito inteligente em relação ao jogo e conseguir colocar em prática movimentos como Kite, Combos, etc. Os jogadores (especificamente junglers) de nível mais alto utilizam o Creep Score do jungler inimigo no começo do jogo para, basicamente saber os campos que ele passou. Ex: Blue + Lobos = 4 CS ; Red + Acuâminas = 7 CS. Com isso eles conseguem saber exatamente onde o jungler inimigo fez os primeiros campos e deduzir para onde ele vai logo em seguida, podendo invadir e roubar a jungle que ele ainda não fez, invadir o inimigo sem vida ou gankar a side lane que não poderá ter suporte do jungler. (Foram exemplos genéricos, não leve isso como as únicas possibilidades existentes). Dito isso, essa mudança na jungle que a Riot está propondo basicamente acaba com o jogo inteligente dos junglers mais avançados e piora o jogo dos mesmos, e, consequentemente melhora o jogo dos junglers menos avançados.
O jogo inteligente é algo que faz parte de 90% de League of Legends, e essa mudança trás baixas para isso, tanto em soloq quanto no competitivo.
Re-dizendo : Não deixem que a riot faça essa mudança. É algo que parece simples e que não afeta o jogo, mas afeta demais o jogo inteligente avançado.

Vou deixar uma enquete para quem concorda e quem discorda com essa atualização (lembrando que se ela se manter no PBE bem ela vai vir para os servidores oficiais dia 8 de novembro).
49 RESPOSTAS

12%

Cara todo jogo tem sorte envolvida, e se você não sabe usar ward ou outra estratégia que preveja os passos do jungle inimigo é porque vc é um jungler fraco, na minha opinião, esse negócio de ficar contando pra saber quais campos o jungles inimigo farmo, fico muito redundante, é sempre a mesma coisa, todo jogo você vai faze isso, e sim fica chato, enjoativo, se for diferente você tem que raxar a cabeça pra prever os passos dele.
Seria legal se cada jungler tivesse uma maneira de prever o jungler inimigo e não tudo padronizado como esta.
Pelo que você ta falando parece até que essa é a sua única estratégia, pensa em um outro modo de prever o jungle dele.
Ps: Não precisa ficar revoltado com o que eu comentei, cada um tem uma opinião, ninguém é dono da verdade.

disse tudo, e os “main jg” do “jogo avançado” que nao querem ter que fazer uma estrategia diferente

Cara, acho legal que usavam creep score pra "rastrear" os passos do jungler adversário, mas convenhamos que isso não é nada difícil até certo ponto. Para os caras com bastante noção, isso é até bem básico. Do jeito que você coloca aqui parece até que a Riot tá matando um aspecto estratégico essencial do jogo.

Não terá mais como saber quais campos o jungler inimigo fez com base no creep score. Será mais arriscado investir tempo em invades, mais difícil tentar prever em que lado do mapa o jungler vai estar e todo o resto. Sinceramente, eu acho isso bacana e não vejo NADA de noob friendly nisso… como fosse muito difícil apertar TAB e ver o creep score do inimigo pra ter uma noção do que ele fez.

Aliás, acho errado citar apenas essa mudança isolada sem levar em consideração todos os outros planos da Riot para a jungle:
http://espn.uol.com.br/noticia/738055_mudancas-na-recuperacao-de-experiencia-na-selva-chegarao-em-br...

Só opinando man. Não vi ninguém falando o contrário, então achei que valia a pena. Tamo junto! o/

Acho que é por isso que a Riot vai implantar essa mudança: matar monstros grandes vai ser mais impactante já que tem haver com o catch-up de exp, fora que o :Iten3252: não vai ter mais cooldown. Iria ficar muito fácil pegar :Iten3134: e deixar o inimigo atrás se continuasse essa mecânica do creep score.

Novamente: fazer monstros épicos vai ser mais importante já que eles podem te colocar de volta ao jogo quando você estiver atrás. Daí vai ser importante dar invade para negar isso. A Riot não parece querer esse tipo de snowball.

Sinto de falar mas a ideia de um jogo é divertir/entreter o jogador e fazer contas durante um jogo é algo bem longe de divertido e essa historia de “Antes de tudo, vamos impedir que façam isso com o jogo inteligente presente em League of Legends.” é babaquice. Contar creepscore de JG so servia pra no máximo o primeiro clear, agora se você quiser acompanhar o jungler inimigo você vai ter que investir em visão e se arriscar pra isso. A estrategia deixa de ser um “poder oculto” de contar creeps pra ser algo que é focado no gameplay.

Sinto de falar mas a ideia de um jogo é divertir/entreter o jogador e fazer contas durante um jogo é algo bem longe de divertido e essa historia de "Antes de tudo, vamos impedir que façam isso com o jogo inteligente presente em League of Legends." é babaquice. Contar creepscore de JG so servia pra no máximo o primeiro clear, agora se você quiser acompanhar o jungler inimigo você vai ter que investir em visão e se arriscar pra isso. A estrategia deixa de ser um "poder oculto" de contar creeps pra ser algo que é focado no gameplay.

Então você nunca jogou poker, nunca jogou 21 e nunca jogou vários jogos, onde quase todos que envolvem estratégia tem essas partes complicadas, essa é a essência dos jogos que envolvem estratégia, LOL parece brincadeira perto de starcraft, o jogo envolve diversão mas tem muito mais “contas” do que no LOL,a ideia de qualquer jogo é divertir mas isso não necessariamente impede de colocar coisas mais complexas em que outras pessoas podem usufruir.

Cara todo jogo tem sorte envolvida, e se você não sabe usar ward ou outra estratégia que preveja os passos do jungle inimigo é porque vc é um jungler fraco, na minha opinião, esse negócio de ficar contando pra saber quais campos o jungles inimigo farmo, fico muito redundante, é sempre a mesma coisa, todo jogo você vai faze isso, e sim fica chato, enjoativo, se for diferente você tem que raxar a cabeça pra prever os passos dele.
Seria legal se cada jungler tivesse uma maneira de prever o jungler inimigo e não tudo padronizado como esta.
Pelo que você ta falando parece até que essa é a sua única estratégia, pensa em um outro modo de prever o jungle dele.
Ps: Não precisa ficar revoltado com o que eu comentei, cada um tem uma opinião, ninguém é dono da verdade.

“E se você”
“Pelo que você”

Não assuma algo que você não tenha nem ideia, opinião é uma coisa agora tentar prever o comportamento de alguem atraves de um comentário é pura ignorância com todo respeito,eu não estou revoltado, geralmente quem leva pro pessoal utiliza muito dessas duas frases que destaquei ali em cima, agora voltando ao assunto real, não generalize sobre “todo jogo tem sorte envolvida” sorte não leva ninguém a subir de elo no LOL,sorte é um fator mínimo onde não se deve confiar quando se leva em conta estratégia, como eu disse antes e repito, chatice ou não isso é parte da estratégia, argumentos que utilizam “ta chato, chatice” e n sei oq mais perdem muito a credibilidade,e outra coisa, eu nem sequer falei nada a respeito de outras estratégias, mas só pra constar, colocar uma ward na jungle inimiga pode custar muito caro, como uma morte, perca de objetivo e outros, a contagem é uma maneira segura onde você não corre o risco de perder algo

Você realmente da comparando um jogo de cartas que é baseado na sorte e que é extramente lento com um jogo em que acontece em 1 segundo pode definir uma jogada?
Segundo Starcraft se lembro bem 80% ou mais da playerbase quitou do jogo porque a Blizzard se focou tanto de melhorar o competitivo que os jogadores de modo geral desistiu porque o jogo tinha fico extremamente massante?

Você realmente da comparando um jogo de cartas que é baseado na sorte e que é extramente lento com um jogo em que acontece em 1 segundo pode definir uma jogada?
Segundo Starcraft se lembro bem 80% ou mais da playerbase quitou do jogo porque a Blizzard se focou tanto de melhorar o competitivo que os jogadores de modo geral desistiu porque o jogo tinha fico extremamente massante?

Primeiro que poker não é sorte, a sorte pode te levar até certo nível mas se n tiver habilidade não adianta nada, segundo que eu ja disse o que tinha a dizer sobre starcraft e outros jogos, como DOTA 2 também

Nossa, não leve pro lado pessoal, pelo visto você não admite ser contrariado, eu só expressei minha opinião, e cada um tem a sua, faz assim já que você fica revoltado com opiniões contrárias, você está correto, você é um jogador perfeito parabéns! Só não precisa ser tóxico até no fórum ta bom amigo.. Boa sorte té mais!