cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Iae galera, como foi a md10 de vocês?

BOa noite feras, suas md10 foram como?

Das 10 partidas, em ao menos 8 tinha alguem disposto a prejudicar o time a todo custo. Tanto no meu time quando no adversário.
Na minha tinha um cara fazendo shaco suporte de Turibulo, ficando 0/14, xingando e saindo do jogo.
Teve Kled ficando 0/1/0 só farmando, perdendo o jogo, e nao ligando pra jogar em equipe e tentar vencer.
Teve Sona(minion) ficando tiltada pq tomou o puxao de um blitz na lane no level 2, xingou o time todo, e ficou se matando pra JUNGLE Adversária e o Jungle eventualmente. SIm, ela ia se matar pras pedras da outra jg, pq morreu e na visao dela o jogo ja tinha acabado, que era melhor ir pra outra e nao queria jogar mais.

Obviamente foi tudo muito frustrante, parecia que a riot queria fazer da minha md10 um inferno total. Teve jogo que tinha 3 autofill suporte no meu time, um no top, um na jg e um no mid. Eu de ADC e um suporte SUPORTE mesmo k
Essa foi de longe a md10 mais estressante e frustrante que ja joguei. Meus esforços nao fizeram nenhuma diferenca nos resultados. 

A falta de esforço parece ser mais impactante que o excesso de esforço, e isso é desagradável e tóxico demais pro jogo.

Acabei me alongando muito, contem experiêncais suas ai, caso ja tenham jogado duas md10.

CContem alguma experiência ai da md10.

10 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Teve duas partidas em que tinha alguém (coincidentemente o top) que só ficava digitando e xingando o jungler e não jogava.

Na primeira delas a gente ganhou (meu jungle ficou AFK então foi 3x5) porque o resto do time tava jogando bem e o time inimigo era muito ruim. Na segunda a gente perdeu.
Já tomou seu café hoje?
guto1200
Arauto
Arauto

Normal. como o de sempre.
Fiquei 6/4 eu acho.
Só senti que o reset foi muito mais pesado por algum motivo.
Eu tava d1, caí pro plat 1.
Já subi de volta pro d3, mas ainda sim. Não entendi o porquê de fazer um reset assim sendo que meu MMR tá muito maior, tipo eu tava ganhando 31 pdl por partida e perdendo 7.
Fé com Paz
Yuumi yelyah
Tropa
Tropa

em questão de numeros foi boa fiquei 8/2 porém em todas as partidas eu tive que mutar pq sempre tem uma lane que é solada 3 4 vezes e começa a culpar o jg pq ele sempre ta avançado sem ward, ai toma gank e o culpado é o jg aliado.
cara eu comecei a banir yasuo nao pq ta forte é pra ngm do meu time pegar 3 partida eu deixei yasuo free as 3 foi no meu time e feedaram. e ainda cai ferro 1 mesmo ganhando 8 ja estou bronze 2 na md3

foi a pior que já fiz, todo jogo alguém trollando, alguém tiltado, alguém kitando, acabei ficando 3/7, sem dúvidas a md10 mais frustrante que eu já fiz
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

@guto1200 

Enquanto isso eu na smurf tava achando estranho terminar D3 e cair Gold 1 na MD10.

Apesar de já estar D4 eu sinto que era pra eu ter caído Platina 3 pelo menos.

Já tomou seu café hoje?
INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Sacanearam o reset esse ano, tava Ouro 1 Season passada, cai Prata 3, isso que ganhei a maioria fiquei 7/3 no fim, agora pra sair desse elo dos inferno vai ser um saco....

THACAOS
Arauto
Arauto

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal, vocês poderiam me dar uma luz a respeito da MD 10, atualmente?
Tipo, joguei a primeira partida e venci, e apareceu que sou Ferro Alguma coisa (Não lembro).
Eu não deveria jogar 10 partidas para ser classificado?
Não entendi nada...

"Nunca um, sem o outro"

@Xx Fëanor xX 

Essa era a forma como a MD10 funcionava até 2017. A partir de 2018, ela funciona assim:

Você joga a primeira partida e recebe um elo provisório (Eu, que terminei Diamante 3, por exemplo, peguei Gold 1 60 PDL).

Então você joga mais 9 partidas: Cada vitória te dá PDL (bem mais do que o normal, e você pula qualquer MD3 e MD5 pelo caminho) e as Derrotas não tiram PDL. Depois das 10 partidas, você recebe o seu elo verdadeiro (como eu disse, o da primeira partida é provisório, tanto que só você pode ver ele).

Já tomou seu café hoje?

Totalmente perdido.
Fé com Paz