cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sôraka Bôt
Tropa
Tropa

Icone Estupefato

tem 5 missoes de assistir as partidas do E-sport
ma 5° tem que assistir 60 partidas e ganha o icone estupefato
que é tipo um teemo com aquela mão de torcedor .. Alguem farmou esse icone ? kk nunca achei ngm na queue com ele.

5 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu tenho ele desde uns 3 dias que ele saiu .

60 partidas, caceta, to na missao 4 ainda, o site tava muito bugado pra mim e eu desisti de tentar, voltei a colocar pra assistir as partidas só ontem

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Mango Sent
Moderação
Moderação

Acredito muito que na teoria eles queriam que o pessoal acompanhasse as partidas das ligas semanalmente, aí uma hora ou outra você vai pegar o ícone. Só que na prática todos sabemos que player de LoL curte farmar qualquer coisa shaushausaus minion, botlane, e missões.

@Mango Sent  escreveu:

Acredito muito que na teoria eles queriam que o pessoal acompanhasse as partidas das ligas semanalmente, aí uma hora ou outra você vai pegar o ícone. Só que na prática todos sabemos que player de LoL curte farmar qualquer coisa shaushausaus minion, botlane, e missões.

SPOTTED 

jogador de mmo curte um grind

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Só peguei por causa do corona hahaha preso em casa, sem ter o que fazer, ai assisti todas as partidas que precisava hahaha o bom é que tu pode ver so uns 11 min da partida e ja assistir outra, no tédio o pessoal faz de tudo
By Davi Kim