Modo de jogo - Faça seu Campeão
Um exemplo de escolhas:
P: Veigar : PODER MALIGNO FENOMENAL: Atingir um Campeão inimigo com uma habilidade ou executar um golpe final concede a Veigar um aumento permanente de Poder de Habilidade.
Q: Nasus: ATAQUE SIFÃO: ataca seu inimigo, causando dano e aumentando o poder do próximo Ataque Sifão se o alvo for abatido
W: Zilean: RETROCEDER: reduz o Tempo de Recarga de suas outras habilidades básicas
E: Kha'zix: SALTO: salta em uma área, causando Dano Físico ao aterrissar. Caso ele escolha Evoluir Asas, o alcance do Salto é aumentado em 200 e o Tempo de Recarga é zerado com o abate ou assistência de Campeões.
R: Pyke (n sei pq mas n tem o icone dele): MORTE DAS PROFUNDEZAS: teleporta até inimigos com Vida baixa e os executa, permitindo que ele conjure a habilidade novamente e concedendo ouro adicional ao aliado que der assistência.
Como iria funcionar: Literalmente como se compota com os campeões, Todos os abates dariam acúmulos para a passiva e acertar skills também. O W iria diminuir o CD do Q e do E.
Outro exemplo seria:
P: Zed: DESPREZO PELOS FRACOS: ataques básicos contra alvos com pouca Vida causam Dano Mágico adicional. Esse efeito só pode acontecer uma vez no mesmo alvo, com intervalo de alguns segundos.
Q: Ezreal: DISPARO MÍSTICO: faz um disparo de energia que reduz um pouco o Tempo de Recarga de todas as suas habilidades caso atinja uma unidade inimiga.
(O Q do Ez aplicaria a passiva do zed, pois aplica efeito de contato)
W: Morgana: SOMBRA ATORMENTADA: conjura uma sombra amaldiçoada em uma área, causando dano aos inimigos que ousarem permanecer em seu círculo sombrio. Eles sofrem Dano Mágico ao longo do tempo, que aumenta quanto mais suas Vidas estiverem baixas
E: Illaoi: TESTE DE ESPÍRITO: arranca o espírito do corpo de um inimigo, forçando-o a permanecer perante ela. Espíritos ecoam um percentual do dano que recebem ao alvo original.
(diferente do resto da habilidade, não fará surgir tentáculos pois a passiva é de outro campeão)
R: Kassadin: CAMINHAR NA FENDA: se teleporta para um local próximo, causando dano a unidades inimigas próximas. Múltiplas conjurações de Caminhar na Fenda em um curto período custam Mana adicional e também causam dano adicional.
A ideia do modo é se divertir e testar infinitas combinações, deixando sua mente ser o limite. Seria um modo tão divertido ou até mais do que o URF.
Cara, acho que seria muito difícil programar algo assim, mas COM CERTEZA seria muito divertido, @Kim0213
Com certeza seria muito divertido jogar esse modo!
Muito boa a ideia!
Talvez poderiam fazer algo parecido com o Sylas, em que, ao usar a ultimate de algum campeão diferenciado, ele vira o campeão em si. Então, em última habilidade, tu teria a aparência do campeão, não sei...
Além disso, poderia ser da seguinte forma:
—⠀⠀Você escolhe dois campeões de base.
—⠀⠀No jogo, você tem a escolha de selecionar qual campeão você vai utilizar as habilidades.
—⠀⠀Terá um cooldown aumentado para as ults, tal como para a mudança de campeões em si.
—⠀⠀A cada 5 minutos, um dos seus campeões será aleatorizado.
—⠀⠀O scaling das habilidades se dará pelo seu maior dano, seja ele AP ou AD.
—⠀⠀Haverá um item de uso único, que fará com que você trave um campeão por uma rodada de trocas de campeões, ou seja, comprado o item, você terá o campeão por 10 minutos. (não poderá ser utilizado ao mesmo campeão)
—⠀⠀Campeões não poderão aparecer duas vezes.
Mas ainda assim, sua ideia é melhor, a minha foi só uma brisa mesmo, que poderia ser mais fácil de desenvolver e tudo mais...
"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." — Jhin
"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." — Jhin