cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zyxw
Tropa
Tropa

Idéia para skin.

Boa noite, hoje mais cedo eu estava pensando em uma idéia de skin pro yasuo, q na minha cabeça ficaria mt boa e eu queria compartilha-la com os senhores. Não acho q a riot levaria em conta essa ideia, por isso q eu queria discuti-la.
A skin se chamaria "Yasuo tradicional" ou "Yasuo Origem" algo do tipo. Já que a ionia é meio que um viralejo simples, mt bonito por sinal, eu poderia compará-la com uma fazenda, assim q me surgiu a idéia.
O yasuo usaria um chapéu de palha e sempre estaria com aquele "mato" na boca, uma espada de madeira ou algo do tipo com um efeito meio cinza do Q por exemplo, as vestimentas mais simples do que a default do jogo, meio rasgadas. A aparência a mesma, obviamente.
Pelo fato de não mudar a aparência do yasuo nem nada do tipo, deveria custar em torno de 900-1000 RP
2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu curti o conceito
Mas a ideia em si da skin eu mudaria um pouco, tiraria o chapeu, já que o velho oeste já tem, então não vejo necessidade

Por mim eu deixaria pq o chapéu de palha é mt ícônico da fazenda e tals, tlgd. Mas isso poderia ficar a gosto da riot