Ola eu sempre quis que voces da Riot fizessem uma votacao no site para os Modos Rotativos, ai tipo voces deixa 1 semana com a votacao e outra nao, ai o modo que ganhasse ficava por 1 semana e saia por exemplo urf ganhou ai vcs deixa 1 semana com urf ai qnd ele acabar vcs deixa ele 2 votacao sem aparecer ai os player joga o modo que quer seria bem legal
*Curtam aki e deem up pra ajudar*
"exemplo urf ganhou ai vcs deixa 1 semana com urf ai qnd ele acabar vcs deixa ele 2 votacao sem aparecer" por isso q eu disse isso se ele ganhar 1 ele fka 2 votacao sem aparecer ai n fka repetido
Eu voto em urf raiz fixo para 2019
Cara eu até que concordo com isso, mais tipo poderia ser assim, os modos ficam uma semana em uma especie de votação, ai tal modo ganha, já na próxima semana de votação ele já não estaria entre os outros modos rotativos poque iria enjoar muito sempre o mesmo modo. E em caso de Novos modos era só a riot cancela a rotação de uma semana e deixar esse novo modo por 1 mês , 1 mês e meio.
Mais também não deve depender só da escolha deles deve depender de outras coisas, como a moderação de outros paises, host e etc.
@Hakumen@ escreveu:
eu gostei da ideia, mas acho que eles não fariam. "Raposa, mas por que você acha isso? toda a comunidade gostaria desse sistema." então, seguinte: nosso amigo Rito gomes mudou muito, (pra mim foi tudo por conta da tencent, mas não vou entrar em detalhes) antes a riot fazia modos de jogo para você jogar, e desestressar das ranqueadas e normal games, hoje a riot tem um propósito diferente para esses modos, um modo simples, e que todos vocês já conhecem por que são bobos e ficam bancando isso, que é pura e simplesmente a venda de skins, parem um pouco, os que jogam a mais tempo, e reflitam e então me respondam, na sua época quando lançava uma skin você "pagava a mais" pela borda? não né, era só comprar antes da data expirar, na sua época tinham varios "passes" com coisas exclusivas que nunca mais voltaram? não né, você pegava as premiações dos eventos sem gastar nada, enfim quando a riot dava valor a comunidade dela, eles tinham lucros elevadissimos, agora que eles pararam de dar ouvido a comunidade e cresceram o olho no dinheiro estão perdendo cada vez mais players, estão ficando cada vez mais mercenarios e estão cada vez perdendo mais dinheiro consecutivamente por perder players. enfim, minha opinião é que a riot só está dando tiro no pé e não liga mais pra própria comunidade, como as "essencias azuis" que a maioria dos jogadores acharam péssimo, e já foi provado que isso vai prejudicar mais os mais novos do que ajudar, mas a riot não fez e nem fará nada pra mudar isso, por que eles querem é vender bonus de exp.
kkk falou tudo