cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dehope
Tropa
Tropa

Ideia: Desativar o Nick após inatividade prolongada

Quem nunca se sentiu chateado por tentar trocar pra um nick legal e se deparou com alguém que já o utiliza, e ao entrar na conta da pessoa, se trata de um nível 10, inativo a anos, por isso pensei, e se levantarmos uma força para pedir para Riot desativar um Nick após certo tempo sem atividade, por exemplo, se você tem uma conta inativa a mais de 5 Meses, tem o Nick desativado e se alguém escolher ele nesse tempo, quando voltar precisa mudar, precisamos movimentar essa parte esquecida do nosso joguinho, vamos juntos gerar conforto para todos.

-Sett "Ser o Chefe é melhor do que não ser o Chefe" 

4 RESPOSTAS
Audaciosa
Dragão
Dragão

Cara.... assim... como eu posso dizer.... isso JA acontece, nicks ficam disponiveis a todo momento, porem a troca é feita apenas usando RP / EA ( nada mais justo né ? vc ja vai roubar o nick de alguem, ainda quer isso de graça ) nicks podem ser conferidos no site ''lol names'' ( algo assim ) onde vc pesquisa nicks e o site diz em quanto tempo ele ficara disponivel para ser pego...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Mas já é assim que funciona meu parceiro, o sistema atual da Riot é um mês inativo para cada nível da conta com o máximo de 30 meses

Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Isso já acontece, até tem um site pra tu saber quando um nick fica disponível (se inativo): https://lolnames.gg/pt/

muito obrigado pois era uma duvida que tambem tinha sobre isso