cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T w x n z
Tropa
Tropa

Ideia 'League Voice'

Bom aqui vou eu, Não sei como vou criar este post, não sei nem se vai ficar bom. Mas vou tentar falar sobre uma ideia que eu tive esses dias no Lolzinho. Esses dias eu estava pensando a nossa querida Riot Games criou o 'League Voice' certo, um modo onde quem tem um headset pode conversar com outros players. Mais pensando por outro lado esse 'League Voice' foi uma boa coisa para quem tem headset, é quem não tem headset? nao consegue falar com o amigo durante as partidas. Que tal se a Riot Games Inventassem um aplicativo para celular, para poder conectar o microfone com o Lol e poder falar com seus amigos normal sem ter um Headset ou fone do tipo.
Na minha opinião isso seria bom pois quem não tem um headset poderia se comunicar do mesmo jeito só que usando um aplicativo no celular sei que seria 'trabalhosso' criar um aplicativo mais ta ai a sugestão. 
Então galera esse foi meu primeiro post no fórum não sei se ficou bom enquanto as ' , '  e ' . ' podem estar errados pois :Champion30: isso na pressa na hora é isso Guys!
Obrigado pela atenção tenha um otimo dia :3
By: T w x n z  :Champion4:

2 RESPOSTAS
T w x n z
Tropa
Tropa

podem estar errados :Champion30: pois isso espero que tenham entendido a zoeira ;-

Sharpen
Arauto
Arauto

Existem vários aplicativos de celular que tem essa função de transformar o celular em um microfone para o computador. Um que eu sempre usava era o WO Mic, que funcionava perfeitamente para mim.

Eu sei que a Riot não deveria depender de aplicativos de terceiros, mas é a opção mais viável até o momento.