cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

Ideia Pontuação da ranqueadas(perdas e ganhos)

Poderiam adicionar as seguintes ideias na perda e ganho de pdl de acordo com o tempo da partida..

exemplo: Se a partida demorar muito pra acabar quem perdesse perderia menos pontos e quem ganhar ganharia mais isso iria inseltivar e gratificar os jogadores que se esforçaram na partida e fez com que ela demorasse mais tempo, quem suou pra ganhar seria melhor recompensado e quem perdeu não sairia tão frustado por perder.imagine levar uma partida a 60 min e perder assim não sairia frustado

3 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Péssima ideia.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Se partida está demorando demais o problema é com o jogo e os jogadores, e não com os pontos de liga.

A cosequência de recompensar ambos os time por arastarem o tempo de jogo além de ser óbiva(tanto que ão vou nem comentar), tornaria a experiência do lol masscrante.

Se você fosse um desenvolvedor eu pediria para te demitirem imeditamente por apresentar essa idéia.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esqueci de falar do que por que eu acho uma péssima ideia:

-A média de partidas no lol geralmente são de 20 minutos, na maioria dos casos muitos players já costumam desistir nos 5 ou 10 primeiros minutos de partida, o que torna o surrender algo relativamente opcional. Neste caso, os pdls ganhos com esse sistema criado por você daria poucos pdls para o time vencedor.

-Com essa mudança muitos players certamente abusariam disso, tornando as partidas mais duráveis de propósito para ganhar mais pdls, e os jogadores que querem terminar a partida logo acabariam frustados por conta disso.

Continuo achando uma péssima ideia, então é isso o que tenho a dizer.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.