cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LoLGarbage
Tropa
Tropa

Ideia de novo modo de JOGO "Together and Mixed / Junto e Misturado"

Ir para a solução

Não pensei legal no nome mas pode ser Together and Mixed / Junto e Misturado ele será um modo de jogo pra quem quer simplesmente mostrar quem tem criatividade em montar um campeão com os que já existe e quem tem jogabilidade no meio dos mais OP's criado dentro do jogo.
Terá 2 Modos:
1-> Podendo escolher (Esse é o mais demorado)
2-> Escolha aleatória (será mais competitivo pois terá sequencias não tão agradáveis assim)
Vejo eles caindo bem tanto no ARAM quanto no Summoner's Rift.

 

BANIMENTOS do Podendo escolher:
Cada lado terá até 10 banimentos totalizando 20 banimentos por cada partida. (LoL pode por para cada player dentro da partida banir até 2 herois de uma vez como é na solo-duo ou optar para apenas pelo primeiro e/ou o segundo da ordem de escolha concluir os banimentos por completo do seu lado do time)

PICKS do Podendo escolher:
Cada time terá 25 picks totalizando 50 picks na partida, cada player terá 5 personagens e a ordem definirá completamente como será seu campeão final. A melhor ordem de escolha é sendo um de cada vez, assim ficando igual a ranked mas sendo apenas de 1 em 1 ou até mesmo completamente igual a ranked.
O primeiro personagem a ser escolhido será o MAIS importante pois é com ele que você ficará com o visual e a passiva.
Segundo personagem a ser escolhido tera a sua PRIMEIRA SKILL a ser escolhida da qual vem com o padrão de skill marcada como Q.
Terceiro personagem a ser escolhido tera a sua SEGUNDA SKILL a ser escolhida da qual vem com o padrão de skill marcada como W.
Quarto personagem a ser escolhido tera a sua TERCEIRA SKILL a ser escolhida da qual vem com o padrão de skill marcada como E.
Quinto personagem a ser escolhido tera a sua QUARTA SKILL a ser escolhida da qual vem com o padrão de skill marcada como R (famosa Ultimate ou somente ULT).
O mesmo personagem poderá ser escolhido por outros players, o que mudará é a ordem das skills que vão ficando para trás/apagadas, por isso a ordem de escolhas será tão importante.

Tem personagens que usam mana, tem personagens que funcionam apenas com o CD de suas skills/fúria e tem personagens que usam energia. Quando um personagem que usa mana é escolhido como o primeiro personagem, ele continuará usando mana e assim como o personagem que não usa, o que mudara mesmo é como será a combinação entre eles que será explicado logo abaixo.

Como funcionará a diversidades de personagens que usam mana/energia/fúria/apenas CD:
Quando um personagem que usa MANA é escolhido primeiro, ele terá como padrão as necessidades de uso de mana nas habilidades, se a segunda skill for escolhida como de energia ou somente CD, seu padrão será o custo de mana de sua skill normal do campeão.
EX: Se a Lux foi escolhida como sua principal personagem e você optou por escolher a skill Q do Garen, a skill Q do Garen terá seu tempo de recarga (CD) normal como se fosse do garen, porem seu custo será como se fosse a skill Q da própria Lux, assim resultando em 80 de uso de mana como se fosse a prisão que ela lança que no caso é o Q dela. (talvez esse não seja o custo da skill dela mas deu pra vocês entenderem)
OBS:Personagens de mana que possuir skills de outros personagens de mana, terá o custo de mana e o tempo de recarga (CD) da skill principal escolhida, e não a de seu personagem escolhido primeiro (Seu personagem principal)

Personagens que usam Energia funcionarão exatamente como se fosse os de mana, fazendo que seu padrão de custo seja como se fosse a própria skill do própio personagem mas o tempo de recarga (CD) das skills será exatamente como é da skill escolhida pelo player.
EX: O personagem Lee Sin foi escolhido, a skill Q de lee sin tem seu custo de 50 de energia e 7s de tempo de recarga (CD), e ele escolheu a skill Q do Renekton que possúi 8s de tempo de recarga (CD), essa skill terá exatamente o custo de 50 de energia como se fosse o Q do Lee sin, mas possuirá o tempo de recarga da skill do Renekton, no caso 8s. (Talvez não esteja com as numerações exatas das skills mas deu para vocês entenderem)
OBS:Personagens de energia que possuir skills de outros personagens de energia, terá o custo de energia e o tempo de recarga (CD) da skill principal escolhida, e não a de seu personagem escolhido primeiro (Seu personagem principal)

Personagens que utilizam apenas tempo de recarga (CD) terá como custo apenas o tempo de recarga (CD) da skill escolhida.
EX: O personagem Garen tem sua skill Q com o tempo de recarga (CD) de 7s e ele optou por escolher a skill Q da Lux que tem como tempo de recarga (CD) 10s e 80 de custo de mana, ele não usará mana mas terá o tempo de recarga (CD) da skill Q da Lux como padrão.  (os numeros das skills não estão exatamente como realmente são, mas da para vocês entederem)

Personagens que usam Fúria funcionarão exatamente como os personagens que usam apenas tempo de recarga (CD), sua fúria funcionará apenas se os players escolherem novamente suas skills.

Personagens que Trocam completamente o padrão de suas skills, funcionará exatamente como se fosse a ultimante do Sylas quando rouba a ult do Jayce, elas trocaram completamente para as skills secundárias (que no caso é o arco do Jayce) até serem ativadas novamente (O mesmo vale para a passiva de Gnar e herois com habilidades de ultimate semelhantes a de Jayce).

-Bom, espero que vocês gostem da ideia e se prepare, pois é um game que eu acho que ficaria bastante divertido/extrovertido e que pede bastante atenção nos picks, pois se você fizer um personagem não muito bom, sofrerá até o final do game.

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
25 centavos
Arauto
Arauto

agora a estratégia do bronzodia será finalmente viável 🗿,passiva:cho'gath Q:blitzcrank W:amumu E:shen R:malphite Bronzodia_20Title.png

 

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

agora a estratégia do bronzodia será finalmente viável 🗿,passiva:cho'gath Q:blitzcrank W:amumu E:shen R:malphite Bronzodia_20Title.png

 

Ver Resposta em Destaque no post original

Exatamente kkkkkkkkkk
PFVR LANÇA O NOVO MODO DO LOL NO WILD RIFT, ULTIMATE SPELLBOOK EU IMPLOROOOOO
Bobcanna
Tropa
Tropa
É algo que eu espero desde que migrei do dota 1 para o lol. Havia um modo de jogo no dota onde podíamos escolher parte das skills e montar um personagem. Isso não influencia somente na diversão, como também ajuda os novos jogadores a conhecerem as skills de todos os campeões de modo prático. O LoL, por não ser liberado todos os campeões, tende a demorar um pouco para que o jogador consiga entender de forma pratica como funciona a skill de personagens que a pessoa não possui e isso atrasa muito o desenvolvimento de quem quer jogar em alto nível. Não basta saber jogar com poucos campeões e não saber o que esperar dos campeões de pessoas do próprio time ou do time adversário. Desta forma poderíamos acelerar o desenvolvimento dos futuros players.
Uma das vantagens de quem jogava dota e migrou para o lol é a familiaridade com skills de todos os personagens, acho q falta isso aqui. Jogo lol a muitos anos e já possuo todos os campeões, amo variar pra aprender, mas sinto falta disso em players que costumo jogar junto.