cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Neekoya
Tropa
Tropa

Ideia de rework do Nunu!!

[MAIS UM POST SOBRE O REWORK DO :champion79:]
Se prepara pro textão, eu criei um kit de habilidades que eu achei interessante pro rework da masha e o urso versão freljord:

Eu imagino um dois kits de habilidades para o :champion79:, um ele sozinho como um mago de controle, ranged, que se foca em stuns e snares e a com o Willump, um pouco tank e com skills de knock up e Knock down.
Passiva: Desmontado - O frio não vai mais me incomodar: Ao ficar perto de um aliado, Nunu concede velocidade de movimento e velocidade de ataque, que aumentam com o nível, ao aliado. :Champion79: os hits básicos e habilidades de :Champion79: dão mais dano em campeõs com mobilidade reduzidas pelo gelo e congelados.
Montado – O Yeti ta saindo da Jaula: O Willump fica com uma barra de frio no lugar da mana, cada vez que ele usa uma habilidade, essa barra de frio sobe. Quando a barra estiver cheio Willump pode usar sua ultimate e o hit ou habilidade que ele usar com a barra de frio cheia congela o oponente.
:Champion79: skills:
Q – Nevada – :Champion79: joga uma bola de neve em uma inimigo, ao acertar, :Champion79: tem o tempo de 2 segundo pra dar um AA no inimigo e assim congela-lo por 0,5seg(lvl 1)
W – Viva – :Champion79: buffa uma aliado ou a si mesmo com uma aura de neve que aumenta a resistência magica e a armadura e da slows aos inimigos próximos. Todo AA feito no aliado por um inimigo devolve parte do dano.
E- Presos na neve::champion79: invoca uma área de neve no chão que da slow no oponente e dano por segundo, após 2 segs a área explode e da snare em até 2 inimigos dentro da área.
R - :Champion79: e Willump:
Q – Yeti está irritado: Willump e :Champion79: avançam na direção de um inimigo , se Willump colidir com um inimigo, ele da Knock back e pode dar mais um avançao, mas esse não da knock back.
W – Hora do Rango: O Yeti morde e consome uma unidade, seja minion ou monstro grande e recupera parte da vida. Ele pode morder um campeão mas essa skill não pode executar um campeão, deixando no minino 10% de vida restantes.
E – SAI DAQUI!: Willump bate com os dois punhos no chão dando knock up em monstros grandes e campeões e dando fear em minions e monstros menores.
R(com a barra de friagem cheia) – Atchim! : Willump abraça :Champion79: o protegendo da nevasca que ele cria em volta de si mesmo, essa nevasca da sum slow de 60% e após 3,5 segundos ela explode e executa campeões com vida menor que 40%. A imagem pode conter: desenho e texto

0 RESPOSTAS