cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para Fila de Espera (Minigame de tiro)

Olá pessoal, tudo bom? Vim aqui só dar uma ideia simples mas que pode mudar muito a qualidade de vida de todos. Sabe aquela fila de espera quando chega a 3 5 10minutos? Então, minha ideia para a gente não reclamar mais do tempo de espera, seria a Riot colocar uma espécie de Minigame, um joguinho pra treinar a mira enquanto espera a fila, seria ideal pq a gente estaria ainda em treino e nem veriamos o tempo passar, melhor do que ficar olhando pra tela sem fazer nada né? E sim eu sei que tem o aimlab, porem não é pratico abrir a steam > aimlab, pra treinar lá, pra dps fechar pra ir pro jogo quando achar partida. Eai o que acharam?

5 RESPOSTAS
Julio Dominador
Aronguejo
Aronguejo

Caso a fila de espera entre pra mim, eu fico fazendo flexões até acabar o tempo. Olha que legal, colocar um joguinho pra esperar a fila de espera. você fica AFK no joguinho de espera ai você precisa esperar dentro do joguinho de espera. Bacana.

A ideia de flexões é muito boa Julio kk, saudavel e tals, mas quando disse sobre o joguinho na fila de espera seria tipo uma aba chamada "Minigames" dai tem umas coisas tontas ali só pra treinar tiro, e nao teria que esperar nada na verdade pq são joguinhos realmente simples, desempenho full, e ele nao teria fila de espera n faz sentido kk 

Dizzie
Lenda
Lenda

Joga isso aqui, ó: https://krunker.io/

Gostei disso, no warface existe isso, enquanto está em fila você pode acessar a área de treino e ficar treinando.