cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UMA DE NÓS
Tropa
Tropa

Ideia para impedir que aliados banam o campeão de alguem do próprio time.

Então, a algum tempo venho sofrido com aliados banindo os campeões que eu quero jogar (principalmente por que as vezes quero jogar de yasuo) e gostaria de pedir que façam algo sobre. uma ideia que tenho é que um aliado não consiga banir o campeão que o outro aliado está mostrando e quer jogar. é muito irritante isso, ja começo a partida sem vontade de jogar por que alguem do meu próprio time foi idiota comigo pq n queria q eu jogasse com o champion.
4 RESPOSTAS
Denky
Tropa
Tropa

Vai modo as cegas ai n banem seu champ .-. e as pessoas fazem isso com o yasuo pq n imensa maioria das vezes yasuo's so fidam e estragam o jogo
Draicker
Lenda
Lenda

mas em alguns casos eu entendo, já perdi várias partidas md3 ou 5 da vida por causa de yasuo do meu time, mas acho chato mesmo quando banem o seu próprio campeão. Porém você pode hj em dia mostra o champion q quer ir, e quando o cara vai banir se não me engano mostra que você quer aquele champ, se o cara banir msm assim, ai ele ta sendo chato, mas é a vida, aprende outros campeões pra não depender só de um.

justamente sobre isso q to falando, e n to falando só de yasuo, de todos os campeões, o cara bane na maldade mesmo só pq n quer q vc jogue com aquilo.

eu n jogo lol se n for ranked, acho mto chato qqr tipo de normal game, e n falo só do yasuo, quando quero jogar de kai'sa jg por exemplo, o cara ja bane por chatisse msm.