cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
usual flair
Tropa
Tropa

Ideia para o sistema de Runas

Olá, sou o Tsuit, e vim aqui apresentar uma ideia que tive enquanto fazia um Arsenal para o :Champion32: pra quem não sabe, quando você cria um Arsenal você pode "lockar" ele para que apareça apenas quando estiver com tal campeão, e eu pensei, por que não ter a mesma opção com as Runas?

Você "locka" uma runa com tal campeão, e assim que você escolher esse campeão a página de runa é escolhida automaticamente.

Gostaria de saber a opinião de vocês ❤️

(sou novo aqui sorry os erros etc ❤️ )

7 RESPOSTAS

Provavelmente pq vc pode ter uma quantidade ilimitada de arsenais, já as runas são limitadas de 2 a 20 e existem mais de 100 campeões

Aronguejo
Aronguejo

Espero que essa ideia aplique nas atualizações futuras, mas no momento não é possivel, porque voce so pode ter 12 ou 20(não lembro) de paginas de runas, então nao tem como, porque tem 130 champs no LoL !

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !

Não seria obrigatório uma página para um único campeão, existem campeões com poucas variações na diferença de runas com outro campeão, e deve ser muito comum as pessoas terem dois ou três campeões com runas parecidas.

Afinal muitas pessoas buscam ampliar a pool pra ter conhecimento mais amplo dando início com campeões dentro do estilo próprio de jogo, se não me engano a Riot fez uma espécie de mapa no começo da S7 se não me engano era algo como: Quem tem grande número de partidas com Sona por exemplo tem grande chance de já jogar de Lulu ou tende a se sair bem com esse campeão, e meio que você pode usar a mesma página de runas para as duas, e pode fazer algumas modificações dependendo do seu objetivo no jogo.

Kansai
Dragão
Dragão

Interessante...
usual flair
Tropa
Tropa

Muito obrigado a todos que comentarem, queria expor a minha ideia, espero que talvez + pra frente aconteça, ❤️

Sim, mas é bem dificil ter uma pessoa com 20 runas de champs diferente

❤️