cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrNachos
Tropa
Tropa

Ideia para recompensa de maestria (espero que algum rioter veja isso)

Eai pessoal, bom, eu tava pensando numas coisas sobre o sistema de maestria, e hoje mesmo, no canal do Laboratorio de Zaun eu vi um comentario (palmas para o raposh kilin ae) e oq ele disse, pelo fato de ser bem semelhante ao que eu estava pensando me incentivou de alguma forma à fazer esse post no forum.

ele disse: "Seria legal ganhar ícone do campeao especifico quando chegasse a 250.000 pontos de maestria com ele".

e a minha ideia era realmente algo assim, pois ja vi tanta gente tendo sei la, 40 maestrias 7, 60 maestrias 7, e o cara que é monoChampion por exemplo ou apenas so é realmente MAIN, não tem nada de realmente especial ou que possa ser mostrado na partida ou no saguão por exemplo

ai a minha ideia era a seguinte: uma criação da maestria 8, ela vai ser toda dourada cheia de animaçõeszinhas  e com aquele cristalzinho da cor Branca.

sempre que o icone do seu campeão aparece na tela tipo "Fulano abateu Bercrano" a bordinha entorno do campeão da uma brilhadinha e fica com as animações ate a escrita sair da tela, e sempre que rolar feitos grandes, tipo Pentakill, Ace, ou Fistblood ela brilha um pouco mais.

além é claro, de um icone exclusivo do campeão, na minha concepção todos os icones das maestrias 8 deveriam ter um padrão, pra não ficar estranho.

agora, na minha opinião, a maestria 8 deveria ser adquirida ao conquistar 150 ou 200 mil pontos de maestria com um campeão de M7, custar 3.2k de EA e 1 S+

e ai, oq vcs acham? Se a riot fizer isso, QUERO MINHA M8 DE RYZE!!!!!

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
11 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Rapaz tu da de zuera né? se ta achando que pegar maestria com a quantidade de troll que tem em partidas alternada e fácil? e tu quer criar uma maestria 8 cheia de purpurina ainda mais difícil ainda de conseguir?
Danchi
Tropa
Tropa

Ideia é realmente muito boa, eu ficaria muito feliz com uma recompensa por pontos de maestria, isso incentivaria ainda mais as pessoas que gostam de um campeão especifico
Favriel
Dragão
Dragão

Eu ficaria satisfeito só com um ícone ou uma ward, talvez até um emote
Kiolkeir
Tropa
Tropa

mt boa a ideia mano, gostei mt, queria ter um ícone pra minha vayne

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:
Rapaz tu da de zuera né? se ta achando que pegar maestria com a quantidade de troll que tem em partidas alternada e fácil? e tu quer criar uma maestria 8 cheia de purpurina ainda mais difícil ainda de conseguir?

eu consegui minha M7 de ryze jogando normalgame, na epoca eu so jogava normalgame na verdade. Mas conforme vc vai jogando, como campeão vc vai subindo pontuação, o foco dessa maestria não é vc rushar ela com 10 ou 20 campeões, mas sim ter um campeão que vc ama, apenas um, e ser recompensado de maneira especial por isso, sabe

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
dNìk
Tropa
Tropa

Cara se a riot fizesse isso, seria muito bom tanto p jogadorea casuais e competitivos
fatalrox
Tropa
Tropa

gostei muito da ideia, pensei em tipo quando chegar ao 250 mil ganhasse uma croma da skin base msm ,talvez dourada( ou talvez nem precisase ser croma,só se chegase a 250 mil pontos ja ia habilitar automaticamente), e com o recall q mostrasse 250.000 pontos (brilhando) .... mas isso deve ser pedir muito xD , então um icone ou emotes( tipo com o campeão q vc tem os 250 mil pontos, aparecese uma imagem do campeão e encima 250.000 maestria ..

O que eu imagino que poderia ser interessante pra tornar isto algo realmente para pessoas que gostam muito de um campeão é fazer algo como conseguir um ou dois S+ *em partidas ranqueadas* não sei se necessariamente a ideia de maestria 8 é a melhor, mas ao invés disso poderiam criar um novo sistema, tipo uma espécie de icone, bordas para aquele campeão (igual das skins mais caras) e incluindo essas animações diferentes pra coisas legais que você faz na partida, daí essas animações poderiam variar de acordo com o campeão, por exemplo quando um yasuo jogar uma barreira e bloquear alguma coisa ter um efeito extra (algo que realmente mude o visual do campeão) ou uma animação especial pra quando você wardar, no caso dos suportes (quem sabe uma skin de sentinela pra alguns campeões) e talvez alguma referência da riot com os memes da comunidade também seria lega, como algo zoando a maestria 7 do yasuo ou alguma coisa trollando um pentakill de um master (algo como "pentaQill"). 

E pra deixar bem claro que isso é algo dificil de ser conquistado você só pode ativar com os 3 campeoes que tem maior pontuação de maestria. além de coisas in game também seria interessante algo na tela de perfil (sabe, como se você quisesse realmente dizer "olha, eu amo muito esse campeão, até tenho aquilo lá que é super dificil de conseguir")

Seria muito legal algo assim 

coisa mais facil do game é pegar maestria mano para, 1 semana jogando com um boneco vc pega, 1 mês no máximo

por isso mesmo digo que seria legal algo que não fosse uma maestria, algo mais trabalhado para representar mono champions 🙂

Podia ganhar um croma dourado pra "skin" clássica.