cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Calïsto
Tropa
Tropa

Ideia sobre o Rework do Pantheon

Primeiramente, boa noite!

Segundamente, esse post é mais pra uma sugestão mesmo mas não sei se aqui no forum é o melhor lugar pra postar isso, mas com o recente rework do nosso queridinho Pãotheon, digo, Pantheon  :champion82:, podemos ver que ele tem bastante potencial pra fazer otimas jogadas.

E com um visual muito caprichado também rs. E eu estive pensando a respeito do modelo pós rework dele, tanto base quando skins e na previa do rework vemos que ele remove o capacete, e eu queria sugerir se poderiamos jogar com ele sem o capacete ao usar CTRL + 5, assim como as asas do Aatrox :Champion1: e o visor da Kai'Sa...

Eu sei que já tem algumas pessoas gamadinhas nesse rework, e jogar olhando esse rostinho lindo seria bem legal também, então deixo aqui minha sugestão. Cat Embarassed

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

''When you dance the dance of another, you make yourself in the image of its creator. You empty yourself so that her work can live within you.''

1 RESPOSTA
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Eu jurava que era russo, até colar no tradutor.

Toda via, muito feio, parece mto o thedarkness... melhor deixar o padeiro de capacete.