cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khada Mista
Tropa
Tropa

Ideias de Rework dos campeões

Assim, eu não sei um bom lugar pra ficar dando ideia disso, então resolvi fazer um meu. Esse tópico é direcionado pra dar ideias de habilidades pra dar rework nós campeões, e eu comecei a ter essas idéias depois do triste rework do Volibear (que parecia um Udyr 2.0 antes do hotfix). Nesse primeiro post eu queria dar umas ideias sobre o Yone pra deixar ele menos forte e um pouco mais original. Pra mim, o que deveria mudar era só a passiva e o Q, o resto tá bem de boa. Tipo, a passiva de dar o dobro de crítico eu acho uma das mais quebradas do jogo, se não a mais quebrada. Eu acho que poderia tirar ela e melhorar o rolê de dano do segundo hit, tipo um dano que dá na vida máxima ou que quebra resistência de quem levou (tipo roubar essência da criatura com a espada Azakana) e deixar o Q com uma mecânica mais parecida com a da passiva. Eu pensei que poderia tirar o knock up do Q pra ficar menos parecido com o do Yasuo, mas ainda deixar as cargas e talvez até o dash. Mas eu acho que algo que escale com a passiva, tipo dar o Q com a espada Azakana ser diferente de dar o Q com a espada normal, dando algum dano adicional ou coisa do gênero, consequentemente deixando o Q carregado com outro tipo de partícula e temática diferente, porque se ele for uma cópia barata do Yasuo não vai ter muita diferença de campeão pra campeão, então vai continuar tendo muito ban, que nem o próprio Yasuo. Bom, eu não sei se vai servir pra alguma coisa, mas eu queria poder comentar esse tipo de coisa com a comunidade em algum lugar pro caso de a Riot ligar para a opinião pública.
0 RESPOSTAS