cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

Ideias de vídeo

E aí, galera, tudo certo?

Esses dias eu tava passando pelo youtube vendo conteúdo de league of legends, e é tudo praticamente a mesma coisa. Cada um tem seu diferencial obviamente mas é meio que do "mesmo nicho", não se expande muito sabe?

Por isso tava querendo saber aqui com vocês, vocês já pensaram em algum conteúdo de league of legends que seria interessante mas ninguém fez ou ninguém fez direito?

Eu acho que tem bastante coisa pra se explorar, mas é difícil tentar criar um novo tipo de conteúdo... É aquilo, nada se cria, tudo se copia/renova...

1 RESPOSTA
Kayne02
Arauto
Arauto

Não é como se fosse algo "novo", mas:

O único canal que eu conheço de pura informação é o Djoko.
Admiro muito ele, mas ele normalmente faz vídeos cansativos que poucos assistem, além de ser uma pena que é o único que existe. Então eu gostaria de trazer mais conteúdo desse tipo (e menos pesado/denso). Infelizmente ainda estou Rushando um Elo, porque mesmo que eu apresente todos os números, motivos e lógicas, a comunidade BR só vai aceitar algo se um Dima 4 afundado falar.

E simplesmente odeio o cenário atual de conteúdo. Gente fazendo vídeo no Ferro/Plat de alguma coisa e chamando de "Broken" (sem mostrar o Elo), ou mesmo canais que outrora eram bons só falando merda, etc.
Aprendi muito do jogo com o Daniels Marcon, mas hoje em dia ele reclama de não dar dano num Tank estando de Assassino e com uma Build voltada pra explodir papel. Ou ele vê um ADC sabendo se posicionar e dando Penta e isso é foda-se ele nem comenta, e quando um ADC é ruim ele já chega "ADC É MUITO MEME".

Sou um homem simples. Vejo desinformação eu Tilto.