cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Ideias loucas ( premiações de Honra 5 )

Tenho tanta ideia boa pra por nessa loja do que apenas cromas, apesar que sei que as skins que estão lá são super raras.

Eu fui honra 5 desde a criação do sistema, foram 03 anos seguidos, indo ao quarto e não acho que as premiações são ruins, muito pelo contrário, um croma pra uma skin rara é top demais mas tenho algumas ideias que gostaria de compartilhar:

-> já me imaginou se tivesse como  comprar bordinhas honra 5 pras skins que estão disponíveis na loja de honra. Onde você habilita essa borda e você só pode utilizar a mesma somente quando estiver na honra 5 e terá de receber honras do time. Como assim ? .:. Você tem honra 5 e recebeu pelo menos 01 honra do seu time, se você  tiver habilitado a borda, além de aparecer aquela flor laranja de honra la em cima , a mesma iria criar umas ramificações como se crescesse e tomaria vida e invadiria toda a splash art da skin, ia ser loucura né. 

Poderiam  por  uma opção mudança de  splash art pra dar uma diferenciada nas skins  que estão disponíveis na loja.  Vou explicar, temos uma skin de WW URF, alguns raros jogadores possuem essa mesma skin mas com detalhes diferentes tipo aquela coroa que a riot deu pra quem já tinha a skin antiga antes dela ser comprada na loja de EA. Poderiam pegar essa ideia e implementar na loja de honra. habilitar com moeda de honra alguns negocinho na splash art da skin pra ficar diferenciada.

Poderiam vender por moeda de honra uma moldura de honra 5 pra ser habilitada no perfil do usuário, a ideia seria a mesma coisa da moldura de prestígio a por lvl ou rankeada porém essa moldura só estaria disponível para usuários que atingissem a honra 5 e habilitassem a mesma na loja de honra ou não pode ser que a riot possa dar de graça.  😂 sonhando alto.   Essa moldura  apareceria pra ser habilitada pelo usuário enquanto o mesmo estivesse na honra 05 até o fim da Season, após o final da Season a moldura  desapareceria do perfil e ficaria indisponível, para ser conquistada novamente na  nova Season.

Tenho tantas ideias loucas.

2 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Eu gostei da ideia ❤️ Acho que seria legal ao invés de fazer algo na loading talvez fazer na animação de recall? Acho uma ideia daora =3 

Uma animação de recall também é uma ótima ideia \o/