Bom dia/tarde/noite, tudo bem meu querido Player?
eu sempre tive uma dúvida sobre uma questão que pode ser curiosa para alguns mas para mim é uma coisa que de certo modo me incomoda bastante, o fato dos idiomas disponíveis para cada servidor no LoL.
só temos disponível em nosso servidor do Br, o Português brasileiro (óbvio, já que é nossa língua nativa), mas por que não habilitar outros idiomas em nosso servidor?
sinceramente é cansativo demais ter que entrar nos arquivos do jogo para mudar seu idioma toda hora (não tenho nada contra o idioma dentro do jogo em si, as dublagens são impecáveis e as traduções totalmente corretas) e eu acho que sinceramente um dos motivos de hoje eu saber pelo menos o básico de inglês foi por que sempre fui habituado a jogar LoL em inglês, eu também tenho uma paixão pela língua francesa, a qual ainda não tive oportunidade de aprender, porém coloquei meu jogo em francês agora pra ver se eu realmente gosto do jeito que o idioma soa, o ponto é que as pessoas podem sim preferir jogar o jogo em línguas que não sejam sua língua nativa, e isso deveria ser implementado pela Riot no jogo.
bom, estou me estendendo demais, a questão é : Por que não se pode simplesmente colocar todas as opções de idioma presentes no jogo em qualquer servidor? Assim, nós não precisamos entrar nos arquivos do jogo pra colocar o idioma que prefere e quem quiser jogar com outro idioma além do Português do Brasil, é só fazer o download do idioma dentro do jogo pelo próprio launcher.
muito obrigado pela atenção ♥
"marchem para o abraço do oceano" - , O terror dos doze mares
Isso é o que me pergunto tem tempos. Pq não deixar disponível né?
Boa.
se arrumassem alguns idiomas,tipo o japones nao funciona no nosso client vc tenta e da erro (nao sei se ja arrumaram mais geral tava com esse erro,inclusive eu)
tivesse como escolher apenas mudar o aúdio ou apenas o idioma,pq ia ser super maneiro botar a voz dos personagens em japonês e pelo menos entender oq cada skill faz 😛
Mas Você não acha que seria um pouco desvalorizante para os dubladores brasileiro ? e tmb por que a riot paga para eles dublarem,por isso que a riot quer que cada região jogue com seu idioma ❤️