cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EterDeDaniel
Aronguejo
Aronguejo

Imagens falam mais que mil palavras.

Jogo roubado..pngJogo roubado 2.pngJogo roubado 3.png

12 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Normal game?

Espera só um pouco que os smurfs vão vir pra explicar com trilhões de teorias sem fonte que esta justo sim. O Logo da riot nunca esteve tão lustroso.

Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

Isso só quer dizer q teu MMR ta bom, logo tu sobe de elo.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Olha pra ser bem sincero, parece injusto, mas tbm o nível de gameplay de um ouro VI pra um prata I não chega a ser muito diferente não viu.

Yuuya
Arauto
Arauto

Ué? Prata sempre jogou com ouro e vice versa, e agora mais que está pareado por MMR tu pode pegar elo mais diferente, está até bem maior.
Sou Platina 4 e cheguei a pegar prata 1 contra, quando olhei o cara era lvl 31, tinha win rate alta, no caso estava pegando gente do mesmo nível que ele.
Sem isso de capar o elo está melhor, smurfs estão caindo com gente do mesmo elo que eles mais rápido.
giyeo
Tropa
Tropa

Isso é normal, se pensar bem, jogadores Mestres (100pdl) que caem com Challenger (1100pdl) o que é comum, a diferença de PDL equivale a quase 2 elos inteiros, como se fosse Ouro contra Diamante, portanto não se preocupe, é comum e jogar com e contra pessoas mais "habilidosas" que você, em qualquer jogo competitivo.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Olha, não quero pagar de baba ovo da Riot, mas acho que é porquê seu MMR tá bom. E você tá Prata 1, que é a "beirada pro Ouro", logo é até normal você cair com Ouro 4. Se bobear seu time também tá com MMR bom.

E isso é ótimo, pois o jogo tá tentando te promover.

Arrisco a dizer que não há diferença alguma entre prata 1 e gold 4 que vá de fato interferir na partida

bronze - prata - gold e platina jogam igual pra mim...

É só olhar nos comentários. Só a raç@ de urubu comendo carniça que a riot joga.

Mas não é só sobre isso. A riot esta fazendo quase todas as minhas partidas não para eu jogar, mas para um ou dois smurfs em cada time. A diferença é gritante. Não tem como enfrentar esses caras com meu nível e depois de uma pancada de derrotas eles colocam os smurfs "carregadores" do meu lado. Nessas partidas eu não faço a mínima diferença no jogo que não seja ser praticamente freekill de jogadores que eu não devia sequer estar enfrentando e os smurfs do meu time ganham a partida sozinhos não importando se eu estou alí ou não.

O jogo não é para mim, é para eles se divertirem.

Há um limite para a passada de pano, enfrentar jogadores mais fortes quando você esta no período de mudar de liga é aceitável e lógico. O que o jogo tem feito esta muito longe disso.
Esse pessoal que defende e diz que não tem diferença, que esta tudo normal não é o jogador do elo mais fraco que estão falando. É o cara que está em cima batendo, o cara que criou outra conta porque sabe que o jogo deixa ele fazer isso.

E pra rito, se estão jogando então não importa. As recompensas vão segurar as pessoas apanhando.

Aqui eu estava Bronze 1 subindo MMR bom.

Agora veja meu Elo no League Graphics.

defeito.png