cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eyj
Aronguejo
Aronguejo

Impedir a sobreposição do league of legends

As vezes você tá fazendo uma coisa ou outra no computador como por exemplo, escolhendo uma música e XABLAU! aparece um league of legends na sua tela com contagem regressiva, aí você minimiza e quando vai clicar na música XABLAU! o league of legends aparece na tela de novo mostrando os campeões banidos

e quando você minimiza para tentar outra vez escolher a música

PA PUF! o league of legends aparece outra vez na contagem regressiva pra voce escolher seu boneco

precisa realmente de tudo isso? gostaria de saber se há alguma maneira de impedir essa sobreposição chata da pörra

10 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

Isso é feito pra vc cair na real de que existe uma composição com um ou mais objetivos contra a sua composição. Além de mais quatro pessoas que dependem de vc pra ganharem. Se vc é um deus e não precisa pensar antes de escolher ou se comunicar com o seu time, ok. Os outros milhões de jogadores não devem ter toda a sua habilidade e rapidez.
Outra coisa, tem gente que cai auto fill em uma lane que não joga com frequencia e precisa de um help.

Existe uma forma: Não abra o jogo.

Tenha um bom dia!

Eu daria a solução pra esse cara, mas vc tbm pode desinstalar o jogo, que não clica nele sem querer e zera as possibilidades de executar no seu computador.
Eyj
Aronguejo
Aronguejo

desculpa aí meus manos, mas a pouco menos de um ano atrás não existia essa sobreposição e nem por isso o jogo entrou em colapso, tá?
ComPorta
Tropa
Tropa

Isso é pra evitar das pessoas esquecerem de confirmar ou selecionar alguma coisa.Caso contrário você volta pra fila para esperar uma nova partida

tambem queria saber, as vezes to procurando as runas ou procurando o melhor counter e fica atrapalhando bastante, pena que os cara n querem ajudar

Isso também me atrapalha quando vou escolher runas e counters

Threvan
Tropa
Tropa

É bem chato mesmo, mas aqui vemos uma pequena amostra da comunidade unida e que ajudam uns aos outros com respostas amigáveis e úteis!

e eu q só jogo ARAM ent?

e eu q só jogo ARAM??