cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Implementem o report de intolerância religiosa por favor.

Não sou obrigado a tolerar intolerantes.

Não sou obrigado a tolerar quem ofende minha religião seja ela budista ou católica ou cristã ou qualquer uma outra...

7 RESPOSTAS
AleScher
Arauto
Arauto

Sim... você é!
Ninguém é obrigado a respeitar ideologias/crenças... apenas obrigado a respeitar o outro (não no que ele crê ou deixa de crer).

sim você é obrigado a respeitar a religião dos outros senão você pode ser processado. olha aqui vou te informar sobre isso:

-Preconceito poderá render pena de até seis anos de prisão. Proposta em análise na Câmara considera crime vários tipos de discriminação, inclusive de religião e orientação sexual.

pronto agora que ja viu eu só estou pedindo para poder reportar e não estou obrigando a eles a rastrearem o ip de quem é intolerante para eu processar essa pessoa e coloca-la na cadeia que bem... seria uma boa isso 🙂

Preconceito para com a pessoa, não para com a crença. ¬¬
Ninguém vai te prender ou mesmo te processar se você sair por aí gritando que Jesus era alcoolatra, por exemplo.

vou dar um exemplo aqui de preconceito com religião:
Foi descrever a que eu assisti. Como advogada fui ao cartório verificar os processos sob minha responsabilidade e lá chegando encontrei uma jovem, cerca de 30 anos, toda de branco, com um turbante também branco na cabeça, muito bem arrumada, embora ficasse claro que a mesma era recém saída de uma obrigação de iniciação no candomblé. Sem outra opção a profissional teve que voltar ao trabalho antes de ser liberada de usar o branco e aí começou o problema. AO dirigir-se ao escrevente que a atendia foi alvo de todo o tipo de chacotas, piadas e grosserias o que desperto a ira e a revolta de outras pessoas que também lá estavam em sua maioria advogados, levando alguns na hora a telefonarem para a ouvidoria e denunciarem o fato. Tempos depois soube que a pessoa alvo da intolerância representou contra o funcionário, tendo este sido afastado para outra vara em outra comarca. Existem muitos outros casos, em sua maioria feitos por evangélicos contra umbandistas ou candomblecistas.

Exato! Contra umbandistas ou candomblecistas, não contra a umbanda ou o candomblé. 😉
Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

Já existe um pra qualquer tipo de intolerância ou preconceito. Chama "discurso de ódio"

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Cara,não acho que deveria criar um report disso,afinal ja existe o report de atitude negativa,oque se enquadra a isso,mas é bom as pessoas respeitarem a religião dos outros afinal você não é obrigado a gostar,mas é obrigado a respeitar e tolerar a religião.... 

FIREDEATH0 BRTT