Amigos vou falar uma coisa pra vcs, pense em um elo que a pessoa não sai de jeito nenhum é o tal do bronze e prata, ta um inferno aquilo, só tem troll eu juro a vcs sembrincadeira de 5 partidas 2 são de boas ganhando ou perdendo, e as outras 3 tem que vir um troll, o caras ficam xingando, e desistem e ficam base e deixa time inimigo ganhar, e feedam intencional, e tilta e não ajudo o time fica como se fosse solo, e kitam, tá impossivel sair do low elo, eu queria muito chegar no ouro ou platina, mas não da to quase desistindo, eu to bronze 2 agora mas já cheguei no prata 2 e cai de novo por causa da galera trollando as partidas, pessoal a dica que eu dou é desistam das ranked, joguem normal game que é de boa, vc joga so pra se divertir, pq as rankeds só estão dando dor de cabeça...!!
Achei Muito bom
@Coach Dekinho escreveu:
Calma cara.
Vc tem capacidade sim de chegar no GOld.
Eu tenho uma smurf com mais elo que essa que eu jogo e cheguei no gold em todas minhas contas e ate mais elos.
Vou te da uma dica que vai mudar sua mente.
Os campeões como vc conhece ai no bronze e prata nao sao exatamente como eles sao de verdade.
Como assim?
A forma que eles sao jogados é totalmente errada.
Procure aprender todas skills de todos os campeoes para ter nocao do que pode te atingir ou nao.
Masterize 3 champions e 1 lane so, no maximo duas.
Tipo mid e adc
Jg e mid
top e jg
faça isso.
Quando vc tiver mais maestria com seus 3 champs vc tem q passar em focar em macroplay.
Foque em objetivos praticamente esqueça lutas.
So pegue kills obviamente faceis, jogue mais pelas torres, dragao e barao.
Esqueça o resto, pegue seu farm e puna as torres.
No fim vc vai ganhar mais jogos e subir.
Acredite.
Bela dica irmão, sim eu ja percebi isso e faço justamente isso, mas espero que mais pessoas vejam isso para aprenderem...!!