cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MALZA ANIMAL
Tropa
Tropa

Impossivel de jogar no Low elo

Amigos vou falar uma coisa pra vcs, pense em um elo que a pessoa não sai de jeito nenhum é o tal do bronze e prata, ta um inferno aquilo, só tem troll eu juro a vcs sembrincadeira de 5 partidas 2 são de boas ganhando ou perdendo, e as outras 3 tem que vir um troll, o caras ficam xingando, e desistem e ficam base e deixa time inimigo ganhar, e feedam intencional, e tilta e não ajudo o time fica como se fosse solo, e kitam, tá impossivel sair do low elo, eu queria muito chegar no ouro ou platina, mas não da to quase desistindo, eu to bronze 2 agora mas já cheguei no prata 2 e cai de novo por causa da galera trollando as partidas, pessoal a dica que eu dou é desistam das ranked, joguem normal game que é de boa, vc joga so pra se divertir, pq as rankeds só estão dando dor de cabeça...!!

13 RESPOSTAS
Chlorinë
Tropa
Tropa

a meu querido joga com boneco que ganha sozinho, tank n rola no low elo n
mas que da pra sair da
Ryon
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, comecei a jogar ontem em uma smurf e estou 7/0 na MD10 joguei com ferro,bronze,prata,ouro e notei o seguinte:
- Muito rage envolvido ( Se digitassem menos e focassem no game ganhariam mais jogos )
- Itemização errada
- Farm ( Principalmente, ninguém farma aqui. Se você farmar mais que os demais vai sair na frente em ouro e provavelmente vai carregar sozinho )
- Lutam toda hora ( Ficam forçando luta toda hora e esquecem objetivos/farm )
- Objetivos ( Pessoal meio que ignora dragão/arauto e só quer fazer dragão se for infernal )
- Levam gank de bobeira ( Por exemplo, se você não tem visão do jungler inimigo não tem porque você avançar a wave, se você avançar tem 50% de chance de ser gankado. )

Tente consertar isso que possivelmente irá subir até o platina facilmente.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Champ de teamwork não rola mesmo no low elo.
Picka uma Kayle, Quinn, Yi, Diana e carrega seu jogo solo

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Calma cara.
Vc tem capacidade sim de chegar no GOld.
Eu tenho uma smurf com mais elo que essa que eu jogo e cheguei no gold em todas minhas contas e ate mais elos.
Vou te da uma dica que vai mudar sua mente.
Os campeões como vc conhece ai no bronze e prata nao sao exatamente como eles sao de verdade.
Como assim?
A forma que eles sao jogados é totalmente errada.
Procure aprender todas skills de todos os campeoes para ter nocao do que pode te atingir ou nao.
Masterize 3 champions e 1 lane so, no maximo duas.
Tipo mid e adc
Jg e mid
top e jg
faça isso.
Quando vc tiver mais maestria com seus 3 champs vc tem q passar em focar em macroplay.
Foque em objetivos praticamente esqueça lutas.
So pegue kills obviamente faceis, jogue mais pelas torres, dragao e barao.
Esqueça o resto, pegue seu farm e puna as torres.
No fim vc vai ganhar mais jogos e subir.
Acredite.

Achei Muito bom 

@Coach Dekinho  escreveu:
Calma cara.
Vc tem capacidade sim de chegar no GOld.
Eu tenho uma smurf com mais elo que essa que eu jogo e cheguei no gold em todas minhas contas e ate mais elos.
Vou te da uma dica que vai mudar sua mente.
Os campeões como vc conhece ai no bronze e prata nao sao exatamente como eles sao de verdade.
Como assim?
A forma que eles sao jogados é totalmente errada.
Procure aprender todas skills de todos os campeoes para ter nocao do que pode te atingir ou nao.
Masterize 3 champions e 1 lane so, no maximo duas.
Tipo mid e adc
Jg e mid
top e jg
faça isso.
Quando vc tiver mais maestria com seus 3 champs vc tem q passar em focar em macroplay.
Foque em objetivos praticamente esqueça lutas.
So pegue kills obviamente faceis, jogue mais pelas torres, dragao e barao.
Esqueça o resto, pegue seu farm e puna as torres.
No fim vc vai ganhar mais jogos e subir.
Acredite.

Bela dica irmão, sim eu ja percebi isso e faço justamente isso, mas espero que mais pessoas vejam isso para aprenderem...!!

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Uma coisa que me irrita no prata que tem no Bronze também. É o vício por kill, os caras vivem lutando na jg ao invés de farmar. É um Chase exarcebado, jg fazendo barão com time inimigo vivo. Eu meio q desisti de jogar de Ashe(um champion q gosto muito) mas se você cair com um sup sem noção de jogo, ou um time q não saiba te proteger, você perde. Eu estava no prata 2. Já estou no 4 de novo. É muito tenso jogar no prata pq não adianta falar pro cara jogar safe, ele vai jogar pra cima e vai se matar.

Sim ai começa um frenesi de se matar e ninguém Farma e ninguém pega gold. Bem isso msm

Tá todo mundo de boa aí DO NADA geral começa a se matar por motivo nenhum. Não tem um arauto, dragão, barão, torre, absolutamente nada. Começam a fight porque deu vontade.

vc ta no low elo, os caras n sabem jgoar e tudo, nem leem os itens

Vocês do low ELO tem a triste mania de morrer e mesmo atras CONTINUAREM LUTANDO, tenho smurfs na md10 e vejo exatamente isso, alem de pegarem times sem CC nenhum contra times fechados como Lux, Anivia, Zac, Riven, Singed (isso na solo duo normal, sem ser Flex) e ficam LUTANDO e o pior de tudo sem visao nenhuma, vao la e tomar um Q da lux e morrem, e quando tem objetivo cagam, parece que o outro time sempre esta mais disposto pelp objetivo, md10 é sofrido quando vc n tem duo... Nao adianta nem falar, pingar, voces vem a pessoa com pouca vida e ficam com furia de IR la e matar, porem esquecem que vao ser caitados e continuarem morrendo. Infelizmente pessoal o "carregar solo" é uma grande mentira que inventaram pra voces pq mesmo SE vc farmar 10cspm, mesmo tendo k|d alto, SEMPRE, isso mesmo, SEMPRE Vai ter times com composicoes melhores, pois vcs low elos (ate mesmo platina/gold) nao entendem de comp, acham que pode ter um time full Ad sem problema contra um time com varios tanks do outro lado e varias fontes de dano, quando entenderem isso vcs Vao montar comp melhores, vao entender quando dar Dodge de um queue e quando nao der, podem falar "ai dodge perco pdl" CARA VC ACHA MESMO Q JOGADOR DE NIVEL ALTO N DA 2-3 DODGES POR DIA? e jogam em varias contas, liferamente tem altas, pois como eu disse a maioria das partidas vc perde mesmo no saguao, sabe quando vc ve aquele brand q vc sente que ja jogou com ele e ele ficou 0/20 na sua partida mas MESMO ASSIM vc Vai la e joga com ele? Pois e meu amg, seu MMR poderia estar intacto e nao ter Perdido Tanta pdl quanto um simples dodge, e talvez uma queue com 50% de chance de ganhar, a maioria aqui nao sabe o que ta falando, pq dependendo vc pode ganhar varias com champ de tf, tendo sorte Nas comp q vcs caem, aprendendo a pingar, eu vi um Zac FULL ARMADURA destruir um time inteiro com uma lux +Anivia atras, simplesmente pelo time nao ter o conhecimento de evitar a teamfight, mesmo VOCE FALANDO, NAO LUTEM, VCS VAO PERDER TODAS, DEFENDAM QUE EU SPLITO E QUEBRO TODOS OS INIBS , MAS NAO ADIANTA FALAR PRO LOW ELO ELE É UMA PRAGA, VC SR , VC QUE TA NO PRATA E FICA BUSCANDO TFS TODA HORA NAO TENDO VISAO/LANE PRIO VC MERECE TAR NO ELO Q VC TA, PQ ISSO NAO EXISTE. VC PERDER TENTANDO, DANDO SEU MELHOR, PQ SEU CHAMP TEM LIMITACOES TUDO BEMMMM, POREM VC PERDER PORQUE E BURRO E PQ VC EH LOW ELO SEU MACACO

É exatamente isso, as vezes é melhor vc perder Ali 5 6 minutinhos dando dodge do que se estressar 15-25 minutos numa partida nao carregavel, League é um jogo onde voce precisa dos seus companheiros, no proprio Codigo de conduta fala tudo isso, que suas acoes afetam outras pessoas e que vc precisa ser sabio em tomar decisoes, essa e a diferenca do high ELO pro low ELO, low ELO são os demonios que acabam SE torturando enquanto high ELO é um jogo completamete diferente, onde voce tem outra mentalidade, onde vc precisa juntar informacoes antes de IR e atacar, nao fazer as coisas sem pensar, como a maioria.

cara o post e de 2019