cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
juniorXric
Tropa
Tropa

Impressão minha ou as vezes o "sistema" fica querendo te derrubar?

eu já vi algumas pessoas comentando sobre isso, de que quando você está ganhando muito porque o sistema quer que vocÊ ganhe ou quando está perdendo muito pra tentar outro dia porque o sistema tava querendo que você perca, EU NUNCA ACREDITEI MUITO NISSO....

até que hoje eu estava jogando joguei 6 partidas e as 6 sem exagero algum todas as pessoas do meu time perderam line ou em vantagem de ouro/kda/farm ou em pressão de mapa. com sorte eu consegui ganhar 3 das primeiras 5 1 vs 9 só que infelizmente na última eu acabei tomando uns couter picks e fedando, mais mesmo assim eu achei bem estranho em 6 partidas acontecer a mesma coisa.

de toda forma isso não é muito uma reclamação minha sobre isso, e mais uma reflexão sobre o tal "machtmaking",  porque eu acho que toda derrota que você esteja na partida( e não era um spectador) é culpa sua se você estava nela, e como lol na teoria era pra ser um jogo em trabalho em equipe mais na verdade, é um 1 vs 9 que você tem sempre que executar uma ou todas as funções de um time(tankar, bater, aplicar cc, matar os carrys, matar os tanks) se quiser vencer todas as suas partidas.

de toda forma fica ai o meu parecer, passar bem frequentadores do forúm.

8 RESPOSTAS
Munori
Tropa
Tropa

perder faz parte amigo

@Munori escreveu:
perder faz parte amigo

Depende do ponto de vista, essas palavras só soam pra mim como um desculpa pra justificar e te alienar do seu fracasso,  posso perder o tanto que for mais sempre acharei um absurdo e nunca tratarei como algo normal, porque isso é só aceitar seu fracasso de vida, porém ele continuará existindo.

TdB MrRolim
Arauto
Arauto

eu acho que isso foi nada mais nada menos que um dia ruim, assim como existem dias que você vai ganhar 9 rankeds seguidas existem os dias que você joga e não consegue ganhar de jeito nenhum, não sei se exatamente é questão de sorte, acaso ou seja lá o que for. o que a gente tem que ter em mente é que por mais que a gente não queira existe a possibilidade da derrota em todas as partidas, por mais que a vitória seja quase garantida existem as variáveis que podem fazer com que as coisas mudem
em inúmeras partidas a galera perde por causa de call errada, por causa de alguém que tá forte e começa a cometer erros
acontece tanto no time que você tá como também acontece no outro

@TdB MrRolim escreveu:
eu acho que isso foi nada mais nada menos que um dia ruim, assim como existem dias que você vai ganhar 9 rankeds seguidas existem os dias que você joga e não consegue ganhar de jeito nenhum, não sei se exatamente é questão de sorte, acaso ou seja lá o que for. o que a gente tem que ter em mente é que por mais que a gente não queira existe a possibilidade da derrota em todas as partidas, por mais que a vitória seja quase garantida existem as variáveis que podem fazer com que as coisas mudem
em inúmeras partidas a galera perde por causa de call errada, por causa de alguém que tá forte e começa a cometer erros
acontece tanto no time que você tá como também acontece no outro

isso é verdade, eu até segueria isso, mais se eu seguir eu vou ser só mais um carinha normal que ganha e perde partidas como todo mundo nada de especial p

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

se vc está ganhando direto obviamente q o jogo vai t colocar em partidas mais difíceis

todo mundo é normal, todo mundo ganha e perde, e o que faz alguém ser especial é o que as outras pessoas acham
o carlinhos barros (algum fulano de tal que eu acabei de inventar) é normal e é especial pra família dele, pros amigos dele, pra mim ele é só mais um entre esses bilhões no planeta terra.
não importa o quão extraordinário seja, pode ser uma pessoa que revoluciona algo. nada faz com que ela seja anormal, todo mundo é de carne e osso, todo mundo nasce, todo mundo caga, cada um tem seus medos, suas prioridades, seus objetivos, todo mundo morre. o que faz ela parecer especial é o julgamento dos outros
sei la se eu to viajando demais
Tio Akama
Tropa
Tropa

Mas é óbvio que isso existe. Faz sentido e sempre existiu. Se chama MMR.

Se você ganha muito, seu MMR sobe, e o sistema sempre vai tentar balancear o MMR geral da partida. Se o seu é mais alto que o average pro seu elo, meio óbvio que o sistema vai te parear com pessoas com MMR abaixo do avg pra compensar...

Malphite Blitão
Aronguejo
Aronguejo

Nao é impressao sua, é fato.

Tem o lado da habilidade? Sim, acredito que 75 a 85% é habilidade do jogador.

Mas o resto sim é o sistema que muitas vezes trola suas partidas para fazer voce perder ou ganhar

Tanto que o sistema de ranqueada é uma piramide, ou seja, para um cara que tem habilidade de desafiante mas esta no mestre chegar no elo desafiante é necessario um desfiante sair de la e cair para o mestre.

É uma questao de logica

A riot diz que o sistema porco e burro dela sabe identificar quem é troll, smurf ou elo job.

Se ela sabe, entao porque raios ela coloca partidas que sao incarregaveis? Ou coloca partida em que pode ter 2 afk no seu time, mesmo assim o sistema nao deixa voce perder, ela faz com que baixe o faker nos jogadores.

A Rio só visa exclusivamente lucro, apenas lucro, voce e eu somos apenas numeros.

A Riot pra mim é uma das empresas mais mal intencionadas que eu ja vi, eles mentem, omitem informações e até suspeito que exista lavagem de dinheiro dentro da riot.

Tanto é verdade que os rioters que trabalham e conhecem como funcionam o MMR nenhum deles é elo baixo.

EJ não é porque jogam bem nao, é porque eles sabem que tipo de algoritimo deve ser feito para beneficiar em determinadas partidas.