cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Singed
Tropa
Tropa

Impunidade. Até quando vai ser assim? - NOS AJUDE RIOT

Olá a todos!

Eu jogo LOL a cerca de 6 anos e queria levantar uma questão que com certeza assola a todos os jogadores a muito tempo.

Essa semana peguem uma série de 6 jogos por conta de jogadores desistentes na SOLOQ. A cada 5 partidas na SOLOQ um jogador quita, cai sua internet e não volta ou simplesmente fica parado na base por desistência. Temos no jogo a opção de report, porém não muda o fato de 1/5 dos nosso jogos serem perdidos causando stress, decepção com o jogo entre outras coisas certo?

Seria perfeito se a punição para jogadores que não jogam a partida fosse mais forte, por exemplo perdendo o dobro de pdls e os que jogaram a teriam uma redução na perda. Isso faria com que esses jogadores ficassem pelo ferro ou mudassem o comportamento. 

Alguém tem outras ideias?

O jogo mantendo esse tipo de jogador sem uma punição mais eficaz faz com que muitos de nós mudem de jogo, desanimem, desistam de jogar competitivamente. Eu entendo que se a os jogadores "trolls" que estão no meu time, podem cair no outro time também, porém uma medida um pouco mais dura a esses jogadores faria com que nossos jogos tivesses mais qualidade.

Torcendo muito para que alguém leia isso. Obrigado!

7 RESPOSTAS
Bevila
Tropa
Tropa

Upzada mermão

Uma coisa que você tem que pensar também é que no meio do jogo algo pode estar acontecendo com a "x" pessoa que ficou afk ou etc, a pessoa pode estar passando por problemas ou algo do tipo, sei que a maioria dos casos não são assim, mas não podemos fazer disso uma regra até porque toda regra tem uma excessão, mas mano eu também jogo faz um tempo e lembro dos tempos de antigamente onde se você ficasse fora do game por 1 jogo ou 2 você receberia punições muito forte como por exemplo ban de 1 semana depois 2 semana e mêses até chegar em um ponto de anos e etc.

Essa época os jogadores tinham medo de kitar ou fazer gracinha como ficar afk, eu concordo com você, porém a empresa Riot terá que pensar em outros termos, como o método "recente" que foi podermos desistir da partida onde um jogador não ter entrando isso foi realmente algo íncrivel que a Riot fez, Parabéns para turma que conseguiu criar e por em pratica esse plano, precisamos de mais ideias assim.

Up, fé manin.

E ai cara!

Pensando que pode estar acontecendo com a "x" pessoa que ficou afk ou etc, poderia ter um uma mecânica como o "dodge" durante a seleção, e a punição mais dura viria a partir da segunda vez por exemplo. Ou seja, esporadicamente pode acontecer, mas a jogadores que tem esse comportamento naturalmente atrapalhando muito jogadores de bom comportamento o que é extremamente injusto.

Sobre o método de remake ajuda muito, porém ainda é falho, pois se o jogador entrar na partida e sair logo depois por exemplo somos obrigados a jogar um 4x5. Isso é um baita problema , pois nesse jogo é muito desbalanceado uma partida com falta de jogadores.

TeetrixD
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo com você, @Bevila

Mas assim, salvo engano já foi dito que terá um novo sistema para "avaliar" essas questões para a temporada de 2021, o que nos resta saber é se ela vai realmente funcionar...

Eu também já sofri com MUITAS pessoas que fazem esse tipo de gracinha durante as partidas, principalmente as ranqueadas. Agora, as únicas coisas que nós podemos fazer, na minha opinião, são as seguintes:

1. Denunciar o jogador;
  2. Abrir um Ticket;
  3. Ter paciência, esperar o novo sistema pra ver se vai ser bom, e não se estressar in-game (mesmo que seja IMPOSSÍVEL com esse pessoal).

Up manin

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Riot so pune qm digita no chat, afk e trolls ela passa a mão na cabeça

Singed
Tropa
Tropa

RIOT!!!! MUITO OBRIGADO!

Essa foi a melhor atualização de todos os tempos, queria acreditar que foi por causa do meu post. 

Se foi, eu ficaria muito feliz de ter meu "Singed pelotão Riot", meu sonho!!!!! AHUahuauh 

MUITO OBRIGADO PELO OLHAR RIOT LINDA!!!!!!! ❤️

Ciphereverie
Arauto
Arauto

Eu não vou ler todas as respostas desse post porque eu estou sem paciência mesmo, mas o Rioter Yetter já disse no twitter que nesse patch ou no outro eles vão implementar um algoritmo que identifica AFKs e diminui as perdas, além de que vai ser possível dar surrender aos 10.

se a pessoa teve um motivo realmente plausivel para abandonar a partida isso nao seria algo recorrente e nao seria problema a pessoa receber uma perda maior de pdl por apenas 1 partida, aumentar a perda de PDL para quem abandona partidas de proposito seria muito impactante ja que muito provavelmente essa pessoa faz isso diversas vezes na semana, eu mesmo tenho 1 amigo que fica afk sempre seja dando kill de proposito ou ficando base enquanto despeja ofensas racistas nos aliados, e mesmo assim nunca vi ele receber nenhuma punição. acho que a riot afrouxou demais o sistema de punição, e ao ver a maneira que rioters e jogadores proficionais jogam eu acho que fizeram isso justamente para livra-los de punições, a maioria dos jogadores proficionais (pelo menos no brasil) é extremamente toxica e acho que a riot passa muito pano para eles