cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inacreditável... Resposta ao DEV: Estado dos Modos de Jogo de ontem

Não acredito no que disseram nessa parte: "a equipe de Modos de Jogo está focando toda a sua atenção em melhorar os modos de longo período já existentes e desvendando possíveis novos modos que vocês poderão jogar por anos." (quando dizem "modos de longo período já existentes" se referem principalmente ou totalmente a URF e Todos por Um) 

Porém depois disso fiquei confuso quando falavam sobre Blitz do Nexus  dizendo que apesar de não ter nível de engajamento o suficiente é um modo forte e que gostariam de trazer de volta algumas vezes por ano. Obs: Inclusive, numa pesquisa de Strawpool sobre qual modo rotatorio queria permanentemente(inclusive também o mapa do TT que ficou em último) postada pelo Riot Mort foi exatamente URF e Todos por UM que ficaram em 1o e 2o com 20 e 19% e Blitz do Nexus em 3o com 10%(total 49%). E aonde eu quero chegar com tudo isso é saber o que pretendem realmente fazer com os outros 51% que escolheram as outras opções? Esses modos nunca mais vão voltar ou voltarão de vez em quando sem nenhuma atualização ou quem sabe ainda terá um pouco? 
Darei minha opnião aqui e acredito que seja assim como maioria dos que gostam de modos aleatórios no geral ou dos que gostam de um ou outro dentre os que estão em minoria.
É disso que gostamos e é isso que queremos, por mais que não queiram dar alguma atualização nesses modos antigos gostaríamos que pelo menos eles voltassem de vez em quando do jeito que estava. A gente quer o que nos faz bem nesse jogo, como se sentiriam se algo que gostassem consideravelmente nunca mais voltasse? É ruim... Odisseia, Guardiãs Estelares, Bots da Condenação, Ascenção, Lua Sangrenta, Cerco ao Nexus... Em casos como eu é um vazio jamais preenchido nesse jogo. Falando um pouco só por mim agora, tirando abrir baús, cápsulas e orbes a única que me dá um belo nível de satisfação e felicidade no LOL é os modos aleatórios. Meu sonho é que a cada 4 semanas viesse algum antigo, ou senão um mês sim, outro não, durando as mesmas 4 semanas. E apesar de eu quase não ligar(=pouco importa) caso a fila fosse ficando longa demais conforme os dias tem gente que ligaria e com isso a fila ficaria cada vez pior pela falta de paciência de pessoas. É aí que entram como uma luva aquelas missõezinhas semanais que vocês sabem fazer, mesmo que sejam fracas de recompensa e não fossem bem boladas(pra não dar tanto trabalho) já serviam de ajuda se fizessem, por exemplo só dando um pouco de EA, ou XP. Além de ser algo que gostamos muito tem também o caso das pessoas que só jogam para desestressar dentro de próprio LOL. Games desses modos são os melhores para isso, ainda mais se for PVE que tem menos discussões e toxidade. ARAM é meio enjoativo e está sempre ali e portanto não é tanto. TFT é uma boa mas não seria uma opção tão boa pois é um game de estratégia, o que exige mais do raciocínio, algo que não combina com desestresse, e também não tem a mecânica do LOL(clicar pra andar, atacar, usar skills) que pode ser o que a pessoa quer para desestressar, digamos, do que ela estava jogando.
Por fim, por favor, pensem melhor, pensem em todos. Vocês não precisam deixar de se dedicarem muito à futuros modos e aos mais queridos existentes para trazer antigos não muito queridos. Somos todos iguais e se vocês são mesmo o que se dizem ser para nós, no final vão ver que dá pra fazer tudo se encaixar em vez de darem uma "simplificada" focando só em modos que agradem a maioria por um grande tempo.

Obrigado à todos que leram e me entendem <3.

4 RESPOSTAS
Bikman
Arauto
Arauto

Minha opnião e na mesma linha que a sua, pois eu acho Urf legal, Nexus Blitz meio meeee... mas não importaria se viesse tbm! Acho que os "Modos Rotativos" muito Foddas, Odisseia, Guardiãs Estelares, Bots da Condenação, Ascenção, Lua Sangrenta, Cerco ao Nexus, acredito que vcs tão indo pro caminho errado, pois blz Urf a galera ama eu tbm mas depois de um mes de Urf vai diminuir mesma coisa, mas imagina se a cada 2 Att vc traz um Modo Rotativo diferente a primeira Urf , depois Ascenção, Nexus Blitz, e etc vai Rotacionando e assim fazendo com que se ficasse com um gostinho de quero mais e ainda os players iriam saber que apos tantos meses o modo prefredo dele iria voltar denovo, como um circulo,iria ser bem legal e atrair vários players antigos e novos. alem de que vcs poderiam colocar Com Rotativo TT tnm fica a dica

É isso cara! Você captou bem a ideia. Seria muito bom pra geral que gosta de algum modo, alguns modos ou de vários modos.
M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Sdds eternas do modo nemesis e lutadores do mercado clandestino.

Pessoa que curta o modo Invasão ou Odisseia, bom sujeito não é.