Muitos vão se identificar, mas muitos vão vir falar asneira também, mas no final SÃO POUCOS QUE RESPEITAM, e será culpa da comunidade somente ou os desenvolvedores tem culpa disso?
Enfim, não é de hoje que vemos e passamos por situações onde encontramos jogadores trolls, sem respeito, sem educação e tudo isso acredito que motivado pela FALTA DE PUNIÇÃO SEVERA por parte da Riot. A ferramenta de report não parece funcionar e punições poucos sabemos.
Você entra na partida seja pra um casual, seja pra treinar, brincar ou só passar o tempo, mas INFELIZMENTE se depara com essas situações, jogadores novos sem experiencia, ou jogadores antigos com elos considerados altos, mas no final o ponto em comum... IMATURIDADE E DESRESPEITO!
Cadê a Riot? Cadê a punição? Se continuar assim só desanima cada vez mais.
"Que chato que passou por isso... iremos analisar..." eles dizem, mas no final sempre tem um troll, ou alguém que não respeita ou SABE que dificilmente irá sofrer uma punição, e só aumenta a toxidade do jogo. MIMIMI? Pra alguns pode ser, mas para outros que querem jogar e se divertir é complicado passar por isso.
O jogo "perde" popularidade, por que será? Vamos trazer youtubers pra resolver(nada contra eles), mas o real problema não vão atrás, punir pontualmente cada jogador por cada atitude... uns diazinhos sem jogar e pra aprender a respeitar, só isso, parece pouco mas ajuda e resolve. Se o cara desistir ou parar de jogar melhor pra comunidade, porque vocês vão perder UM JOGADOR TOXICO e TROLL, mas vão manter MUITOS, porque tipos que nem esse que desistiu ou foi punido/banido que fazem MUITOS pararem de jogar, e o pior é... que MUITOS SÃO TOXICOS e fazem com que MUITOS MAIS parem de jogar, ou jogar menos por ter esse DESPRAZER de passar por isso. E a sensação que dá em quem joga e passa por isso, INCAPACIDADE, o cidadão RI na sua cara, debocha, e você não pode fazer nada... "ah, reporta... abre ticket...", mas será que adianta? Eu ainda faço, mas SINCERAMENTE NÃO VEJO MELHORA, mas vou continuar reportando.
Esse topico dificilmente vai ganhar muita visibilidade ou irão ler até o final, até aqui, mas a gente expõe e faz a nossa parte, pena que o que populariza muitas vezes é zueira e conteúdo vazio!
Enfim, quem curtiu e se identificou, dá um joinha aí, comenta(COM RESPEITO) e vamos levando, quem não se identifica também, MAS RESPEITO ACIMA DE TUDO!
Abraços e OBRIGADO MEEEEEEEESMO RIOT, me sinto "muito amparado" por vocês 😉
o jogo ta ruim porque?
partidas de leveis desbalanceadas
bugs em geral
trolls de conta fake que não estão na conta principal e não ligam para vitoria
jogadores toxicos com palavras de baixo calão, é odiosas
pessimo suporte ao jogador onde você sempre e o culpado de tudo se alguem te chamara racistamante, odiosamente, homofobicamente ou qualquer coisa desse tipo "VOCÊ é o CULPADO POR ELE TER FEITO ISSO È VOCÊ DEVERIA TER BLOQUEADO ELE E NÂO TER REPORTADO ELE KKKKKK e bem assim e costuma não dar nada para essa pessoa que falou isso com você e uma raridade muito grande você receber uma MSG de denuncia que o camarada toxico foi suspensõ e mesmo assim você não sabe nem qual foi de tantos que tem.
hoje jogando uma flex me deparei com um player completamente desequilibrado, o cara pikou um lee sin, fez ap, e começou morrer, ao ser questionado começou a desferir um monte de comentario racista e homofobico, tipo, muito mesmo, ai do nada outro cara faz o mesmo so que com o troll inicial e la se vai minha flex, eu top de gnar 9/4 tranquilho e jogo caindo em ruinas graças a eles, ai eu falei vão tomar reporte por racismo e troll, o cara simplismente riu e falou que tomava no maximo 14 dias e que ja levou ban, ou seja, ele não esta nem ai pra isso, pois a riot deixa esses vermes sairem impunes de tudo... um tribunal falho, com um sistema de punição falho e uma grande parcela de crianças inaptas jogando. sabe oque nos resta ? parar de jogar um jogo que um dia amamos, pelo simples fato do descaso com essas situançoes.
Compartilho desta mesma opinião...
Infelizmente tem jogos que são impossíveis de jogar... Olha que quanto tem algum afk as vezes é mais fácil de continuar jogando do que quanto tem alguém tóxico no time.
Hoje infelizmente peguei um caso desse de toxicidade e infantilidade extrema em um jogo. Suporte digitando e farmando minha lane, até eu perguntar se ia farmar mesmo, então simplesmente eu deixei pra lá.
Joguei até onde pude, mas o "proplayer" level 18, não parou de digitar, até me tiltar...
O problema real da comunidade brasileira, é a cabeça pequena.
Não existe um ser pra te apoiar, pra falar, farma aí, vamos voltar pro jogo. Sabe? O brasileiro vê o jogo desandando e já quer culpar alguém, já quer sair digitando, e tento atitudes infantis, ao ponto de te tiltar.
Até quando essas pessoas vão ficar impunes? Deveria ter um sistema onde você pode acompanhar seus report's, não apenas por ticket, seria muito mais fácil.
Infelizmente não sei se essa comunidade vai pra frente, por culpa de uns e outros que estragam teu jogo e sabem que nunca tem uma punição. Que, inclusive, poderia ser mais severa. Afinal, muitos tem 2 ou 3 contas... Se a pessoa zoa em uma, pq só ganha ban naquela? (Quando ganha ban). Ainda sim, mesmo levando ban na conta, tem gente que vai lá e cria outra, que, pasmem, é para a mesma finalidade... TROLLAR, DIGITAR igual mongol achando que tá no bate papo da UOL sendo tóxico, ou simplesmente ficar away.
Me desanima muito ter que jogar com gente assim. Acho que não desinstalei o lol ainda porque eu gosto, e me divirto (quase nunca pq nunca dá). Infelizmente não sei até quando vou continuar jogando.
Espero dias melhores em nosso servidor.
#PAS