cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
polemico123
Tropa
Tropa

Incentivo ao suicídio nas partidas.

Faz um tempo, que isso vem acontecendo, diversos jogadores de diversos elos, ficam irritados jogando o jogo, e querem descontar a sua raiva em seus colegas de equipe, até ai normal, isso nunca vai deixar de existir, porém existem coisas que não da pra tolerar, existe ofensas que são demais e merecem medidas DURAS e sem vista grossa (racismo, homofobia, etc...), mas parece que INCENTIVAR ALGUEM A SE MATA não entra nesse quesito.

É inacreditável que isso exista a ANOS, e até hoje o cara entra na partida, se irrita por qualquer motivo no jogo, e digita no chat "se mata", "nem sua família gosta de você, se mata" ou coisa do tipo e não toma punição severa . Isso é ate crime no nosso código penal (Art. 122 cp), só que, parece que a Riot, não da bola pra isso, ela não liga que quem esteja com depressão vá jogar o maldito jogo dela e se depare com gente incentivando ele a tirar a própria vida, faz com quem ao invés dele esquecer a sua doença, ele lembre da sua condição.

E não só de pessoas que estão em depressão mas também em quem JÁ TEVE E TENTOU TIRAR A PROPRIA VIDA acaba sendo afetado, pois é um passado delicado para ela, que num jogo, aonde era pra se divertir ela lembra de que já tentou se matar.

Mas então, e oque a Riot faz para resolver isso? nada 🙂 . Ela não pune jogadores que fazem isso, e eu tenho certeza, que toda pessoa que tenha ou já teve depressão, reportou quem fica incentivando no chat o suicídio, mas esses jogadores não foram punidos. Caso tenha punição, não esta sendo eficiente, porque, como eu disse, é de ANOS e até hoje existe essa MERDA na nossa comunidade, que infelizmente a Riot não esta NEM AÍ pra esses jogadores já passaram/passam por essa doença. Não arrumam nem o client, porque vão arrumar algo que BRINCA COMA VIDA DAS PESSOAS.

15 RESPOSTAS

Pois é, são 4 horas da manhã, e eu acabo de sair de uma partida com essas características a baixo, é muito chato para alguem que está a beira de uma crise de ansiedade, vá para o lol como se fosse uma valvula de escape para te tirar dessa realidade, e chega alguem em uma partida te colocando em uma situação pior do que a que você estava.

Poxa, aí é bad. Tenta jogar duo, conversando e com o chat desabilitado. É o melhor pra evitar algum gatilho perigoso.
78 Saab
Arauto
Arauto

Isto é algo sério mesmo e a Riot deveria punir. Mês passado um garoto de 12 anos da minha cidade se matou por esses mesmos motivos que você citou, muitas ofensas em muitos jogos. Fico imaginando quantos outros já fizeram isso.

Eu tinha feito um tópico pra discutir sobre isso. É bom que mais gente reclame sobre esse tópico para mostrar para a empresa que esse é um problema que não esta passando batido. Porque a maioria que faz isso provavelmente é criança que foi mal criada, mas mesmo que não possam ser punidas judicialmente o jogo deveria se preocupar com o impacto de coisas assim e punir esses jogadores com mais severidade para dar o exemplo.

Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

/mute all

Assim, é horrível ter que dizer isso, MAS até que passe a ser mais comum os reportes e tickets para casos SÉRIOS vai ser complicado. Na maioria das vezes, quem aplica punição são robôs e tem jogador que reporta qualquer um por coisas nada a ver — ontem mesmo um garoto reportou o suporte porque ela não deu leash no modo rotativo e falou que ela xingou ele de macaco... Sendo que nem digitando ela estava e nem nada. Agora entende por que nem sempre funciona? Os jogadores acabam atrapalhando o bot, fazendo crescer o número necessário de reportes para dar ban... E nem sempre tem reportes suficientes.

Claro que funciona, se a pessoa disse isso da outra que nem falando estava, essa palavra podia ser detectada e o sistema podia ja informar na hora que a pessoa estava banida. O sistema ja reage assim para casos de restrição de chat e com o leave buster.
É só não ser ofensivo com outro jogador. E para o caso de algum erro, com certeza a quantidade seria muito menor e ai poderia ser resolvida por ticket.

Crítico
Arauto
Arauto

Cara league of legends não é um jogo pra você se divertir, e sim pra você se sentir um **bleep** e ser xingado pelos outros. Ninguém gosta de jogar lol, joga pelo vício. 

Dherkz
Tropa
Tropa

é, eu que tenho depressão, fiquei muito mal com um jogador q falou palavras extremamente toxicas e doentias, a pessoa tava feliz porem um pouco estressado e meio nervoso, e um cara desse muda tudo, te deixa com desgosto, triste e sem vontade de jogar, q é uma das unicas coisas q eu ainda faço pra me esquecer dos problemas de casa e com a familia, fiquei sem vontade pra tudo..
Dherkz
Tropa
Tropa

na verdade, esse jogo, é bom, sim, mas só tem criança e nerd mal desmamado, tudo filhinho de papai, que é estressadinho pq é ruim, e descarrega toneladas de palavrões e más energias na pessoa, típico de pessoas "ricas" acredita q eu ja fui humilhado por ter 9 skins? e não ter dinheiro, tipo, pra gastar com jogo, algo q eu nem ligo, prefiro comprar um hamburger ou alguma roupa xd, mas o desejo todos tem, alguma skin q quer, mas meio q não consegue ou não pode, sinceramente, ja to desistindo de jogar isso e migrando pra outro game, cansei de criança maluca ou "jovens" doentes mentalmente, ou até mesmo aqueles adulto chatão, q parece q nasceu de uma **bleep** num ritual satanico tlgd? q nem criança metida a "adultinho" as vezes uma criança pode jogar melhor q vc e vc não sabe, outro motivo chato, não pode falar nada no chat q os doente fala q o cara tem 11, 12 anos, isso é realmente chato, bye digitei dms scrr

o problema é achar alguém q me suporte, sou o pior jogador, mas tipo, nem tanto, mas as pessoas se afastam pq eu reclamo mto

tem isso tbm, mas a propria comunidade deveria mudar, isso é doentio slc, só nerdola joga isso tbm, ai o cara q não é ainda acaba sendo chamado de "nerd e virgem"

Eu comprei o dark souls 2 na promoção e por incrível que pareça esta sendo mais divertido e menos estressante. Eu normalmente estaria fazendo as missões free do lol pra completar o album de figurinhas virtual, mas eles decidiram fazer essa palhaçada com as missões então estou podendo me divertir com outros jogos. 

Enderbone517
Tropa
Tropa

PENAS ESTELARES

para de reclamar Dherkz, que as pessoas vão começar a parar de serem babacas com vc