cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Incorporação dos Patch

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo? Elas acabam." kindred 

Assistir os campeonatos de lol não traz nem uma vantagem atualmente, porque atualmente os patch são lançado a cada 2 semanas, nessa 2 semanas você tem que esperar 1 semana para entrar no competitivo, ou seja, se aparecer uma coisa totalmente boa, você tem pouco tempo para usar ela, porque próximo patch já vai ter coisas melhores, por exemplo CBLOL, ele jogaram no FINAL DE SEMANA, na QUARTA entra patch novo, próximo FINAL DE SEMANA eles joga no patch anterior, e só jogam no patch atual 1 SEMANA E 3 DIAS depois, e quem assisti o campeonato tem cerca de 3 dias (se o pick bom aparecer no domingo) para poder usar esse pick.

Atualmente os campeonatos de lol estão criando conteúdo sobre o jogo, não promovendo igual antigamente, pois atualmente os BUFF e os NERF são com base no competitivo, e não sobre o jogo em si. Um exemplo disso e as wards, antigamente os jungler que tinha consiencia da importancia das wards, tinha muito mais chance de ganhar, atualmente com o número limitado de wards, se você jogar de Lee Sin e colocar ward para dar visão, você não tem ward para o gank, e se você guarda ward para o gank você não tem visão do mapa (porque o Lee Sin já não tem visão mesmo). 

Antigamente eu usava Rek Sai com PEDRA DA VISÃO por como o campeão não usava mana, e ele era muito boa começo de jogo, isso me dava uma grande vantagem para aqueles player que não usava, e onde aprendi isso ? Nos campeonatos de LOL. 

Atualmente o quem vem de novo nos campeonatos de lol ? Jarvan suporte, campeão APC, Jungle FULL AD. Essas estrategia você não consegue utilizar nas ranqueadas por estar sozinho, e essas estrategia precisar sincronia de equipe. 

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sem contar q o competitivo de hj em dia é muito mais chato do que antigamente q tínhamos jogões emocionantes, viradas, etc

Né, atualmente se eu "ligar" para assistir eu durmo, então acabo nem assistindo mais.