cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Incrivel como a versao de lol pra celular é otimizada e roda tao bem

um jogo lançado ha pouco tempo tem o client melhor que a da versao de pc que existe ha mais de 10 anos, sem bug, sem travadas escrotas, e o jogo roda melhor e sem lag e travadas do nada

parece que a versao de celular é melhor que a versao de pc

6 RESPOSTAS

Engine antiga vs engine nova, uma engine de celular é diferente que a utilizada no PC é como comparar o desempenho de um carro da mesma série/fabricante de 10 anos atrás com um atual, mas grande parte do problema atualmente é o client que derruba o desempenho, de resto são as maquinas que ficaram pra trás devido as mudanças que aconteceu no lol nesses ultimos anos.

Pois é, imagina que daora seria se no update de midseason a rito mudasse o LoL pra unity?
Vesguinho
Arauto
Arauto

E com esse comentário a gente percebe que quem reclama não entende o minimo de programação e desenvolvimento....

De fato o mobile é bem superior ao lol pc, mas vamos aos fatos que levam a isso.

Lol mobile foi lançado recentemente em cima de uma engine atualizada e atual, obviamente o desempenho do jogo sera superior ao lol pc que tem uma engine de 10 anos atras, o que limita muito a capacidade do jogo.

Poxa mas por que a riot não atualiza o jogo então pra uma versão mais atual??

Meu amigo, voce ja parou pra se perguntar porque o lol é um dos jogos mais jogados do mundo ???

Simples, o jogo roda em qualquer configuração básica de maquina, praticamente 90% dos computadores rodam Lol, atualizar o jogo pra uma engine mais avançada seria perder boa parte de seus jogadores, visto que a maioria não tem um pc de 5 mil pra rodar jogos com engines atuais....

É completamente injusta, pra não dizer sem noção, querer comparar os dois jogos.

Genial, o comentário chama os outros de ignorantes e usa de chavões.

Tenho uma noção básica de jogos em unity e sei bem que é possível fazer um jogo que roda em tudo no unity apenas abusando de perfis de configurações. Muito pelo contrário a unity daria mais estabilidade, permitiria o desenvolvimento de mais skins e, ainda por cima, seria possível implementar configurações como "desabilitar todas as skins durante a partida" / "desabilitar apenas skins adversárias" / "habilitar somente minha skin".
Enfim, o negócio não é feito porque claramente estão focados num projeto semelhante e porque a Rito está trabalhando com pouca mão de obra já para dar aquele incentivo pros investidores.
Mikazuky
Arauto
Arauto

@Vesguinho  vc entendeu errado, tou falando dos bugs e travadas, quedas de fps que tem na versao do pc, nao tou falando nada de atualizar gráficos e física do jogo

"desabilitar todas as skins durante a partida" / "desabilitar apenas skins adversárias" / "habilitar somente minha skin".

Gênio, colocar uma opção para tirar um dos maiores fatores que incentivam a vendas de skin.

Imagina a Apple tira a maça dos aparelhos, ia ser genial também, todo mundo ia olhar um smartphone sem nada na traseira e pensar "uau, que vontade de comprar esse trabuco genérico."

Melhor, bem melhor, a Nike podia tirar o símbolo também, e por que não a Gucci, Dell, Asus, Adidas, e aliás, me diz o porquê colocam patrocínio nas camisas de futebol? Po, ficariam bem mais limpas sem aquelas marcas em cima como BMG, Inter...

Po cara, acho que você é a única pessoa que pensa no mundo, principalmente antes de escrever um comentário.

Certeza que tem tudo a ver com um projeto semelhante, obvio que é isso.

E com toda certeza não é pelo simples fato de que trocar uma engine custa caro, além de que o retorno seria ínfimo, se não negativo.  

Você é o π i< do saci mesmo em, palavras melhores que essas, só as do Einstein aos 3 anos.