cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxxkurokmor
Tropa
Tropa

Indignado com o sistema de ranked

Cara tô prata 4,sem o benefício de ex ouro, e só tenho jogado com bronze e ferro( troll em 3 de 5 partidas)
E pra piorar tô perdendo sempre mais de 20 pdl pra ganhar por volta de 10 por partida. Tenho ganho 3 ou 4 partidas seguidas(40pdl) pra perder 20 pdl em 1 "se eu perco duas, da vontade de mandar esse jogo tnc"
N tenho certeza se a riot fez essa mistura doida de prata bronze e ferro pra diminuir a fila mas, pra mim, tá praticamente impossível subir nessa temporada e o sistema pra pdl tá l1xo, diferença de dobro no pdl assim n dá.
6 RESPOSTAS
xxxkurokmor
Tropa
Tropa

Já na partida seguinte a essa publicação minha eu joguei com um ashe sup troll q ficou só indo até a torre e se movimentava pra não pegar punição de desistência
ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

Olha você não é o primeiro a reclamar do sistema de pdl que chega aqui no fórum, realmente pode haver algo de errado com isso.

Quanto a jogar contra bronze, não há nada de errado nisso porque você só está apenas uma liga acima do bronze, quando você subir mais um pouco e não haver duo's nas suas partidas o sistema deve te colocar apenas contra ouro e prata.

Não faço idéia oque a Riot vai fazer com jogadores no ferro que representam menos de 3% das ligas, é uma população tão pequena que não sei porque esta liga existe, 

Vou te dar um conselho que eu mesmo não ando seguindo para ser sincero, a ashe tinha nick de numeral, provavelmente criou uma "smurff" para jogar no bronze denovo,

Quando seus menbros de time aparentarem jogar de qualquer jeito, "pickarem" campeões com uma táxa de vitória horrorosa, de dodge, o importante é seu MMR, todo mundo via ter que jogar centenas de partidas para subir de elo mesmo, MMR é oque importa.

SShadowW
Dragão
Dragão

Está bem difícil mesmo
Parei no Prata 4 também que não me larga de jeito nenhum, cheguei nele com 68% de vitórias, hoje estou com 53% e meu MMR já foi pro ralo

Eu entendo que muita gente é ruim, eu também sou, mas tem cara que pula no meio de 4 vei, não faz o menor sentido

LoL é exatamente disseram recentemente aqui no fórum. Não ganha o melhor time, ganha quem faz menos cagada
Lifsitch
Dragão
Dragão

Sim o sistema é pra ser assim mesmo, não é nenhum bug ou falha, o sistema é pra ser uma m**da. Jogadores profissionais, não, campeões mundiais (porque profissionais inclui os Bronzileiros podres horríveis que só levam taca no mundial) CAMPEÕES MUNDIAIS sofrem pra ganhar metade das partidas em soloQ, eu acompanho essas coisas e o jungler do time campeão mundial terminou com 56% de vitórias na última temporada, ou seja, o maravilhoso sistema de loteria da riot faz com q ele perca 44% das partidas, e não tem o que fazer. Além disso, a riot também coloca gente com NÍVEL DE JOGO MUITO DISCREPANTE, MUITO MUITO MUITO DISCREPANTE NO MESMO ELO, sabe aqueles jumentos quadrúpedes que cai no seu time e vc só pensa "como q eu to na mesma fila de um acéfalo desses??", pois é, é por causa do sistema podre da riot que faz com que os mono-neurônios horríveis podres ganhem 49% das partidas, enquanto os que jogam sério ganham 50%, ou seja, tanto pra CAIR QUANTO PRA SUBIR DE ELO, VC PRECISA JOGAR 24 BILHÕES DE PARTIDAS, porque demora uma eternidade, um longo prazo muito muito longo, longo pra ca**te mesmo, se vc jogar trollando de leve soft-trolling vai ficar surpreso com a qtde de partidas que vc será carregado, é coisa de louco, e se vc joga sério, o sistema reconhece e joga só as lux suporte no seu time, só as riven top etc etc. O sistema é podre, nojento e não vai mudar. Agora vai lá dar fila, e se seu mid mostrar LUX nem adianta dar dodge que a riot já preparou uma soraka suporte que vai morrer 15 vezes em 20 minutos, não tem pra onde correr não.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, lol é simples:

Ou você faz 1v9, ou você não ganha.

Não tem o que fazer, ponto final. Se você não carregar o jogo, alguém do seu time vai ficar 1/16 e você vai perder, sempre é assim e sempre será.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Esse jogo tá indo pra lama por causa das ranked, Riot não cria um sistema justo muito menos divertido, o matchmaking é projetado pra você literalmente FRACASSAR, não tem partida equilibrada, não tem desafios, ou você stompa ou é stompado. Smurfs em todos os lugares. Lançam campeões extremamente OPs e apelativos para determinados públicos, lucram com eles por 2 meses e largam na cara dura matando com nerfs.

LoL já foi bom e divertido, tenho pena de quem tenta jogar isso SÉRIO hoje em dia. Só passa estresse.