cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UltFail
Tropa
Tropa

Infelizmente isso é desanimador - Olha o que fazem na sua MD10

Infelizmente esse jogo está deixando de ser divertido. Em 5 partidas da md5 (estou 2/3)  já peguei 3 kitters e um troll. Sei que parece choro mas já estou cansando disso, anos cultivando a conta pra ficar com todos os campeões e uma caralhada de skin, e acontece isso. Sinceramente acho que deu de League of Legends pra mim.

Olha ai

10 RESPOSTAS
Zur1k
Tropa
Tropa

Realmente, na minha md3 caiu um ornn sup farmando sem relicário e dando kills pra todos do time inimigo, sorte que eu e meu duo conseguimos recuperar e subi, mas infelizmente existem esses tipos de crianças :Iten3070:

Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

Sai do jogo, não precisa reclamar no forum, so vai te deixar mais estressado ficar pensando nisso

T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

TODAS AS PARTIDAS DA MD10 E A MSM BOSTA !!!
5 ANOS NESSE JOGO E A CADA ANO ISSO PIORA

Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

Jogadores ruins tem nos dois times, não só no seu. A diferença é que quando cai no time inimigo não ligamos. Mas quando cai no nosso ficamos brabos.

O que faz a diferença no LOL é a quantidade de jogos, aliados com a sua habilidade. Isso irá determinar o seu elo e onde vc pode chegar.

@T Forge VII escreveu:

Eles não estão nem aí pra isso.
Eles precisam sentir no bolso, que a gente não tá feliz.
A minha parte eu tenho feito, não dou 1 centavo sequer para a empresa e enquanto não promoverem mudanças que vão de encontro às minhas expectativas como player, não vai ter donate.
Temos que boicotá-los financeiramente, quem sabe assim, eles se tocam de que um pivete que diz que vai trolar, é muito mais grave do que alguém que dá rage por querer vencer.
Podem ter certeza de que se alguém dá rage, é porque quer vencer.

@T Forge VII escreveu:

Se toda partida é a mesma coisa nesses 5 anos que você joga LOL, o que sempre está presente nos seus jogos? 

VOCÊ! 

Quem sabe mudar sua atitude e perceber os seus erros não lhe ajudem a melhorar no jogo e começar a fazer a diferença.

Não é questão de ter jogadores ruins, isso é tolerável. Mas sim a quantidade de Kitters e Trolls, isso é desanimador para ambos os times.

@Mantraxy escreveu:

Jogadores ruins tem nos dois times, não só no seu. A diferença é que quando cai no time inimigo não ligamos. Mas quando cai no nosso ficamos brabos.

O que faz a diferença no LOL é a quantidade de jogos, aliados com a sua habilidade. Isso irá determinar o seu elo e onde vc pode chegar.

VA PRA P@T@ QUE O PARIU GURI me diz onde que tem jogador ruim dos dois lados minha md10 foi bronze no time contra plat  . desgraça !!

@T Forge VII escreveu:
457.048

Da pra perceber realmente pelo seu jeito de digitar e agressão como deve pensar e ver os dois lados mesmo. Pura toxidade.

E So um reflexo de Hastad ensina as criança copia ta faltando "Herois" nesse jogo que influencie as crianças a querer ser melhor invés de trollar kitar e chingar tem que boicotar e esses streamerds n so a empresa pq n adianta nada espera atitude so da empresa se vc fica assistindo essas live e rindo igual afinal se e divertido na live e divertido no seu jogo tbm...