cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4RL0CKbr
Tropa
Tropa

Infelizmente pra mim acabou! (Era somente um novo Inicio)

CHORO -  Hoje eu Deixo uma das coisas que eu mais amei fazer neste último ano. 

estou prestes a desinstalar o jogo que eu mais joguei na vida! posso dizer que mais amei tambem. 

gostaria de relatar a minha jornada no league of legends, para quem quiser ler... vai que para alguem isso tenha alguma importância, nao sei.

em 2014 eu criei esta conta com o nome W4RL0CKbr, joguei duas partidas e não curti, acho que só não  tinha entendido direito.

voltei a tentar novamente em 2016, e mesmo assim não me envolvi pois não tinha um amigo proximo pra me ajudar. 

em 20 de Janeiro de 2017, eu fui desafiado por um amigo do trabalho a jogar por uma semana com ele, ele apostou que iria ser diferente, e eu aceitei!    CARACA ! que coisa mais LOCA! ... que jogo difícil... que jogo emocionante!

comecei jogando de ADC:champion27: por conhecer o BrTT desde a época de CS, e não gostei muito por ser muito dificil, . tentei sup:champion12: . e achei meio legal, mas nao curtia ser mandado.... ai  passei pro Mid :Champion51: cara que TESÃO. fiquei um pouco mas ai decidi jogar uma de Top :Champion88: ... CARA é outro jogo SÉRIO, que Jacaré divertido ... Deus ... é ali que eu quero ficar! . 

logo depois eu conheci a paixao da minha vida... e posso afirmar que o motivo pelo que eu estava com este jogo até o momento . Haaaa o Kled :Champion57: a comunidade nunca entende ele, mas se tem alguem que gosta desse cara sou eu... Tanto tanto que pra sempre vou levar uma homenagem em meu braço. 

primeira MD10 eu cai B2, legal vamo que vamo . ai do B2 ... eu cai B5 . POXA e agora? SUBI pro B1. 

jogando mais fui caindo ... e hoje voltei pro B5, ai vem uns caras... ''ta bronze 5 por que voce merece''. 

cara .. pode até ser, mas eu discordo de 80% dos caras que afirmam isso. 

é MUITO INJUSTO um jogador que claramente esta tentando subir ... cair com um que so quer manter os outros em baixo,  ai vem o Kami e diz ''soloq é muito mais individual que 5x5'' cara pode ser isso no seu perfil por que no meu é so frustração. se quer saber mais ou menos ... eu subi umas 6 vezes pra 97 ... 96 ...89... PDL no B5, TODA PARTIDA PARA A MD3 cai um cara que não quer nada na vida!

Final do ano passado eu estava contente .. '' vou resetar o elo e posso ao menos ter a chance de não cair com essas pessoas denovo ... fiz 8V-2D na MD10 e cai Bronze 4.

COMO EU QUERIA QUE ESSE JOGO CUSTASSE 900 Reais, pois esse tipo de criança nao iria ter. EU PAGARIA COM GOSTO .... 

depois dessa segunda MD10 eu decidi ir com calma ... mas o resultado foi o mesmo. 

após gastar muito dinheiro com os itens do jogo que eu amava ...

após todo esse tempo devotado a batalhas na SR... 

toda crise de ansiedade causada por conta da grande inflamação que o jogo me proporcionou eu desisti!

com muita dor no coração, um gosto amargo de arrependimento QUE EU NAO QUERO ACIETAR POR AMAR ESSE JOGO!... eu desisto - CHORO. Nao Desisto ! 

84 RESPOSTAS
nluizfelipe
Tropa
Tropa

Ninguem liga 

O problema não esta no jogo e sim em achar que só existe ranked no lol... jogo desde o NA sempre fui prata desde a primeira md10... todos os anos eu jogo a mesma quantidade de jogos na ranked os 10 jogos para ser classificado, no ultimo ano cai prata 1 e meus amigos insistiram que eu pegasse ouro então com algumas partidas de duo peguei ouro, a questão é que você não precisa jogar ranked para se divertir , seu elo não vai matar ninguém, apenas se divirta nos outro modos de jogo
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

:habilidades9::habilidades9::habilidades8::habilidades7::habilidades9:

ta virando moda os jogadores vir no fórum reclamar de um jogo que nem sabem jogar. 

eles não prestam atenção no fato de que o jogo é um eterno mutante, está sempre mudando os itens, os balanceamentos, e que é um jogo definido pelas temporadas, cada patch é diferente um do outro e a tier list dos campeões está sempre mudando e é isso que faz o league tão incrível, 

eu admiro a habilidade da RIOT games em sempre atualizar e mutabilizar a jogabilidade do jogo para que sempre possamos aprender algo novo e não permanecer na inércia, o jogo está em constante evolução e exatamente nesse momento em que você está reclamando o jogo está mudando, em alguma sala repleta de fotos de campeões um grupo de pessoas está sentada trabalhando e analizando cada bit do jogo para tranformar e melhorar o jogo que voce joga 20 minutos por dia e não se dedica em aprender. 

se voce tem preguiça de jogar, NÃO JOGA, mas não vem em forum chorar que o jogo é dificil, porque lol não é dificil, você que é preguiçoso. 

Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

Cara vc ainda vai se stressar Muuuuuuuuuuiitooo nesse jogo, se engana aoa char que jogadores toxicos ou ruins estão apenas no elo Bronze....prata, ouro e platina se repete e muito.

Como sai do bronze? Simples, foquei em apenas 1 campeão que quase ninguem Ban ou escolhe, no meu caso foi a Nidalee, Dominei o campeão com maestria (até m7 wow). Jogava com ela em qualquer lane e dominava. Uma coisa geral tem razão, no bronze tem gente que tilta facil (inclusive inimigo), não sabe jogar (Inclusive seu inimigo) e afins.

Dominava, carregava e ganhava.

Se vc é fã do Kledão, Jogaca só com ele domina o champ, as builds as runas que uma hora é gg na certa.

Lógico que com o tempo e com elos mais altos vc terá que aprender outras lanes...
No ouro aprendi que Suporte é o que carrega jogo...

alexandrehho
Tropa
Tropa

Se sempre cai B5, tem que ver se é só os companheiros que atrapalham, ou você que não ta conseguindo jogar "direito", treine mais em normal game, treine TF em aram e assim vai pegando experiencia. :Summoner6:

Cara, jogo o jogo desde Fev de 2014, fui prata até 2015 e em 2016 cheguei em platina. 2017 estagnei em gold1 e eu com certeza posso te dizer: Tu não carrega um jogo sozinho! Esse ano eu to prata 4, e veja bem, ja fui platina com um meta que não era TOTALMENTE diferente. Por muito tempo acreditei que se tu é bom, tu sai do elo hell, só que não é verdade. Eu simplesmente não consigo ganhar um jogo com um Sion que sai da lane 6/0 e não toma dano, ou uma Tristana do meu time que sai 0/3 na lane phase.
Outro bom exemplo, é o Jovi ou o Daniels. Pare pra assistir alguma stream deles quando estão smurfando. Eles falam que é impossível carregar tal pessoa que feedou x vezes, apesar deles falarem que se tu é bom tu sobe.
Te peço um favor, para de repetir essa frase que ja foi provada que é mentira. Tu acaba indiretamente ajudando o pessoal que trolla, que por muitas vezes é deixado de lado no quesito punição, porque não são levados a sério quando falam que eles existem.
johsellion
Arauto
Arauto

@W4RL0CKbrescreveu:

Hoje eu Deixo uma das coisas que eu mais amei fazer neste último ano. 

estou prestes a desinstalar o jogo que eu mais joguei na vida! posso dizer que mais amei tambem. 

gostaria de relatar a minha jornada no league of legends, para quem quiser ler... vai que para alguem isso tenha alguma importância, nao sei.

em 2014 eu criei esta conta com o nome W4RL0CKbr, joguei duas partidas e não curti, acho que só não  tinha entendido direito.

voltei a tentar novamente em 2016, e mesmo assim não me envolvi pois não tinha um amigo proximo pra me ajudar. 

em 20 de Janeiro de 2017, eu fui desafiado por um amigo do trabalho a jogar por uma semana com ele, ele apostou que iria ser diferente, e eu aceitei!    CARACA ! que coisa mais LOCA! ... que jogo difícil... que jogo emocionante!

comecei jogando de ADC:champion27: por conhecer o BrTT desde a época de CS, e não gostei muito por ser muito dificil, . tentei sup:champion12: . e achei meio legal, mas nao curtia ser mandado.... ai  passei pro Mid :Champion51: cara que TESÃO. fiquei um pouco mas ai decidi jogar uma de Top :Champion88: ... CARA é outro jogo SÉRIO, que Jacaré divertido ... Deus ... é ali que eu quero ficar! . 

logo depois eu conheci a paixao da minha vida... e posso afirmar que o motivo pelo que eu estava com este jogo até o momento . Haaaa o Kled :Champion57: a comunidade nunca entende ele, mas se tem alguem que gosta desse cara sou eu... Tanto tanto que pra sempre vou levar uma homenagem em meu braço. 

primeira MD10 eu cai B2, legal vamo que vamo . ai do B2 ... eu cai B5 . POXA e agora? SUBI pro B1. 

jogando mais fui caindo ... e hoje voltei pro B5, ai vem uns caras... ''ta bronze 5 por que voce merece''. 

cara .. pode até ser, mas eu discordo de 80% dos caras que afirmam isso. 

é MUITO INJUSTO um jogador que claramente esta tentando subir ... cair com um que so quer manter os outros em baixo,  ai vem o Kami e diz ''soloq é muito mais individual que 5x5'' cara pode ser isso no seu perfil por que no meu é so frustração. se quer saber mais ou menos ... eu subi umas 6 vezes pra 97 ... 96 ...89... PDL no B5, TODA PARTIDA PARA A MD3 cai um cara que não quer nada na vida!

Final do ano passado eu estava contente .. '' vou resetar o elo e posso ao menos ter a chance de não cair com essas pessoas denovo ... fiz 8V-2D na MD10 e cai Bronze 4.

COMO EU QUERIA QUE ESSE JOGO CUSTASSE 900 Reais, pois esse tipo de criança nao iria ter. EU PAGARIA COM GOSTO .... 

depois dessa segunda MD10 eu decidi ir com calma ... mas o resultado foi o mesmo. 

após gastar muito dinheiro com os itens do jogo que eu amava ...

após todo esse tempo devotado a batalhas na SR... 

toda crise de ansiedade causada por conta da grande inflamação que o jogo me proporcionou eu desisti!

com muita dor no coração, um gosto amargo de arrependimento QUE EU NAO QUERO ACIETAR POR AMAR ESSE JOGO!... eu desisto 

Eu tbm tenho em torno de um ano e uns 2 meses de jogo já...
Eu posso te afirmar que te entendo... E ainda vem uns seres doentes afirmar que você não joga bem e eu mais uma vez estou com vocÊ!

Muito **cogumelo do teemo** joga esse jogo e sente prazer em trollar os outros, como se isso não fosse ser retornado na vida deles de formas piores... Em minha md10 uma vastidão de doentes mentais sairam da toca pra me prejudicar em 8 jogos!!! Eu caí no prata e vejo o quanto é chato jogar com pessoas com mecânicas e raciocinios bem abaixo do seu, mas tenho insistido em subir. Ao longo das partidas percebi que não adianta ser gente boa, não adianta evitar brigas, não adianta ajudar... Retardados infelizes querem te prejudicar sem haver motivos reais e tudo que te fizerem dessa forma, terá retorno!
Vou insistir em estar onde mereço e os trolls que sofram as consequÊncias!

Sem contar os lixos que tão usando hacker que aumenta o MS dos inimigos...
A esses meu sincero desejo de serem EMPALADOS pelo grande desejo deles de prejudicar aos outros.

Revoltadíssimo desde o início dessa session, cheio de doentes tendo a oportunidade de expressarem o retardo mental deles.

Se não desistir de subir, indico que jogue o ranked quando estiver muito tranquilo, pra não perder seu dia irritado.
O que os lixos querem é atrasar o inevitável e te fazerem perder a paciÊncia, se tu não aceitar a merda deles, quem ficará fedendo serão os mesmos.
Abraço e bom dia!

For what way u go?
Hades813
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=3OMKs5p0f8E
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

flw mano \o/

Mas quem errou não foram os trolls nem nada do tipo e sim você na hora que você deixou de "jogar" e levou para o coração oq pessoas do outro lado anonimas fazem ou dizem.

Mas flw boa sorte.

Arkkhantos
Tropa
Tropa

Amigo aceita uma coisa:  pra comunidade vc só vale o seu ranking.  Para eles tudo se resume ao seu ranking e in-game ao seu frag. Funciona como uma autorização pra falar a b... que quiser e tudo vira "verdade". Você fala do clima tóxico, o cara responde como vc faz pra sair do seu elo.  Como disse um, o bronze é motivo de piada, como se elos maiores nao cometessem erros; eles nao se divertem jogando no bronze, mas COM o jogo dos bronze. 

Sem acusar ninguem, falando de uma maneira geral, aqui no forum o cara só é mais bem educado. No jogo é gg fulano, reporta fulano, junta 4 pra te reportar e vc pega punição, desistala lol, e daí pra baixo. O jogo deveria ser divertido para todos independente da habilidade, mas por conta dessa mentalidade ou vc se junta no bullying ou vc se estressa e perde a vontade de jogar.

A nao ser.....

que você foque no seu jogo e não no que as pessoas falam ou deixam de falar.  Pensa em como melhorar seu jogo mecanicamente. É a única forma de vc jogar e não depender de ninguem do seu time.  Porque não é bronze, prata, diamante, etc. que faz a pessoa dar rage, nao te ajudar, focar frag e nao objetivo, etc. Isso é problema pessoal de cada um. Se não a gente não via high elo tomando punição, sendo banido etc.  Até no cblol a gente vê o povo no rage na provocação etc. (Bem comportado é claro, pra não tomar multa. Mesma coisa aqui no fórum).

Eu comecei a perceber essa diferença quando em muitos jogos meu time perdendo tem sempre um que tá  com KDA alto e diz que "carregou".  E aí vc pergunta pra onde? Você vê o jogo e com 30-40 minutos o cara não chegou a dar um ataque na torre da lane dele. O cara faz roaming pra outra lane e se não pegar kill começa o "gg adc, jg, top" etc.  E qualquer coisa é motivo pro cara falar "all mid". 

Então pra finalizar. Desiste de querer que o povo seja bem educado, leal, compreensivo, que BR gosta mesmo é de ser tóxico. Faz porque QUER e só diminui pra não ser punido. Essa é a verdade. Aprenda a realmente carregar o jogo: destruir o nexus.  No momento em que vc conseguir destruir o nexus mesmo sem a ajuda de seus companheiros de time, vc sai do elo que está e vai para outro.

Sei que disse "para finalizar" mas dou um exemplo. Estava jogando de Varus adc e meu suporte pegou uma Morgana contra Cait  e Leona. Morgana ficava atras da torre então meu farm tava baixo. O jg de Master tava dual com o top então nao saía de lá. Apesar de eles estarem bem, eu tava sofrendo com foco do jg deles no bot(um Jax). Logo o sup começou com adc **cogumelo do teemo**, gg adc, etc. Eu esperei ele sair do bot e ir pro mid pra tf,, e comecei a farmar tudo que via pela frente. Aí começou o time inteiro gg adc, morre no x1, culpa do adc, morre na jg atras de kill, culpa do adc, etc. E eu farmando.  Chegou num ponto que todo mundo tava full build. O povo nas tf e eu comecei a fazer dragão (fiz dois infernais) e levar as torres muito rápido.  Quando o outro time percebeu que não poderia me deixar sozinho que eu levava tudo, meu time começou a ganhar as tf 4x3, 4x2 e levar as outras torres e ganhar o jogo. meu frag? 0/4/3.

Siga o consellho da mãe do Quico. "nao se misture com essa gentalha"

SP3CTOR
Tropa
Tropa

Amigo, não desista, aqui você tem que se divertir.
KaiserOfHell
Tropa
Tropa

Lí seu relato e posso te dizer que o jogo em sí não é o maior dos problemas, não vou encher de palavras aqui algo simples, continue jogando o jogo que você gosta e com o campeão que te agrade, não se compare com esses tipo de jogadores peculiares, seja a diferença, tanto é verdade que você teve a coragem e inteligência de nos relatar sua experiência no game, continue firme e diferenciado, continue jogando no seu Top com seu :Champion57: meu amigo estamos precisando de jogadores como você no servidor BR já basta tanto :Champion69: você é diferente e tem tudo pra alcançar seus objetivos, lembre-se, a forma como os outros jogam não vai te afetar e nem sua jogabilidade, sempre pensamentos positivos, o elo é apenas  um detalhe, vamos fazer um acordo:

1-  tente jogar com amigos ou conhecidos que também pensam em subir de elo e que não sejam "troll";

2- jogue com seus melhores campeões e sempre trate uma partida com a mesma importância da anterior;

3- treine sempre que possível também com campeões diferentes e novos;

4- esqueça o chat, mute se possível;

5- seja o carregador e ajude quem quer ganhar;

6- tente pegar nessa temporada pelo menos prata 5, 4 ou te 3 (apenas pela melhora de MMR ) Próxima temporada você terá melhor resultado e elevando o nível de jogabilidade de sua conta.

7- Divirta-se sempre.

Se quiser pode me adicionar e chamar pra jogar, vou te ajudar, jogadores de Kled não podem deixar os campos da justiça. 

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

DevilCamel
Tropa
Tropa

E o pior é que Kled tá esquecido, eu me apaixonei pelo campeão, mas infelizmente ele raramente tem espaço nos metas

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

:Champion57:
Khyzyx
Arauto
Arauto

Até um outro dia. 
E não se preocupe, quando acabar eu apago a luz e fecho a porta.

CPrince
Tropa
Tropa

manow, vc joga a um ano e já quer ser o **cogumelo do teemo** dos picas, calma ai cara, vai na humildade, sei que é chato jogar com pessoas trollando sua partida, mas no bronze não é dificil ganhar pq tem alguem trollando não, o que ta faltando pra vc é visão de mapa, saber como se comportar no mapa, tenta fazer rotação nas lanes, sai mais de tf inutil, andar sozinho no bronze quando tem um cara ruim é o que vai te fazer ganhar as partidas, só toma cuidade de ir colocando wards, bronze só pensa em tf manow, não pense como um bronze, o que ganha o jogo é farme e torre, não tf nem kill.

Boooa! Concordo.
SKL Minister
Arauto
Arauto

A galera acertou em cheio.
Vou só destacar algumas coisas que vale a pena o senhor frisar:

1 - O Jogo não avalia esforço, ele avalia resultados
2 - Conhecer o jogo é uma vitória antes mesmo de entrar na partida
3 - Persistir ajuda demais a entender os erros
4 - Começa a ver vídeo de uma galera mais aprofundada no jogo

Tenta ver se consegues seguir esses passos, atualmente eu venho errando bem menos só por saber algumas coisas BOBAS que passam despercebidas, mas que fazem uma diferença e tanto.

mano, .... , eu fiz, em uma smurf, anivia jg mano, com flamula, preciso disser que a flamula ganhou o game ....

@Piccolalindo post achei massa o quão detalhado e criativo se explicou os argumentos do por que cada jogado merece seu elo, gostei de varios post seu e queria sua opinião em um de meus post

se tiver interesse de ler :KEYD como favorita ao Titulo pelo CASTER BR, NÃO FAZ SENTIDO

Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

menos 1, vaza.