cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4RL0CKbr
Tropa
Tropa

Infelizmente pra mim acabou! (Era somente um novo Inicio)

CHORO -  Hoje eu Deixo uma das coisas que eu mais amei fazer neste último ano. 

estou prestes a desinstalar o jogo que eu mais joguei na vida! posso dizer que mais amei tambem. 

gostaria de relatar a minha jornada no league of legends, para quem quiser ler... vai que para alguem isso tenha alguma importância, nao sei.

em 2014 eu criei esta conta com o nome W4RL0CKbr, joguei duas partidas e não curti, acho que só não  tinha entendido direito.

voltei a tentar novamente em 2016, e mesmo assim não me envolvi pois não tinha um amigo proximo pra me ajudar. 

em 20 de Janeiro de 2017, eu fui desafiado por um amigo do trabalho a jogar por uma semana com ele, ele apostou que iria ser diferente, e eu aceitei!    CARACA ! que coisa mais LOCA! ... que jogo difícil... que jogo emocionante!

comecei jogando de ADC:champion27: por conhecer o BrTT desde a época de CS, e não gostei muito por ser muito dificil, . tentei sup:champion12: . e achei meio legal, mas nao curtia ser mandado.... ai  passei pro Mid :Champion51: cara que TESÃO. fiquei um pouco mas ai decidi jogar uma de Top :Champion88: ... CARA é outro jogo SÉRIO, que Jacaré divertido ... Deus ... é ali que eu quero ficar! . 

logo depois eu conheci a paixao da minha vida... e posso afirmar que o motivo pelo que eu estava com este jogo até o momento . Haaaa o Kled :Champion57: a comunidade nunca entende ele, mas se tem alguem que gosta desse cara sou eu... Tanto tanto que pra sempre vou levar uma homenagem em meu braço. 

primeira MD10 eu cai B2, legal vamo que vamo . ai do B2 ... eu cai B5 . POXA e agora? SUBI pro B1. 

jogando mais fui caindo ... e hoje voltei pro B5, ai vem uns caras... ''ta bronze 5 por que voce merece''. 

cara .. pode até ser, mas eu discordo de 80% dos caras que afirmam isso. 

é MUITO INJUSTO um jogador que claramente esta tentando subir ... cair com um que so quer manter os outros em baixo,  ai vem o Kami e diz ''soloq é muito mais individual que 5x5'' cara pode ser isso no seu perfil por que no meu é so frustração. se quer saber mais ou menos ... eu subi umas 6 vezes pra 97 ... 96 ...89... PDL no B5, TODA PARTIDA PARA A MD3 cai um cara que não quer nada na vida!

Final do ano passado eu estava contente .. '' vou resetar o elo e posso ao menos ter a chance de não cair com essas pessoas denovo ... fiz 8V-2D na MD10 e cai Bronze 4.

COMO EU QUERIA QUE ESSE JOGO CUSTASSE 900 Reais, pois esse tipo de criança nao iria ter. EU PAGARIA COM GOSTO .... 

depois dessa segunda MD10 eu decidi ir com calma ... mas o resultado foi o mesmo. 

após gastar muito dinheiro com os itens do jogo que eu amava ...

após todo esse tempo devotado a batalhas na SR... 

toda crise de ansiedade causada por conta da grande inflamação que o jogo me proporcionou eu desisti!

com muita dor no coração, um gosto amargo de arrependimento QUE EU NAO QUERO ACIETAR POR AMAR ESSE JOGO!... eu desisto - CHORO. Nao Desisto ! 

84 RESPOSTAS

@Piccola

Sim, no bronze é difícil encontrar um adc realmente bom. É assim mesmo...

Mas entendi o que você quis dizer e concordo com o que escreveu, vou tentar jogar mais com zyra e brand. Eu aprecio muito esses conselhos de outros jogadores, é sempre válido e com certeza útil. Cat Happy

choconina.png

Vejá esses dois videos, recomendo muito para quem tenta subir sendo main suporte.

https://www.youtube.com/watch?v=fFDwabYLHZE

https://www.youtube.com/watch?v=gpIBww8gTmI

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

@Mestre do Azarescreveu:

Já tirei minha conta do bronze 2x sem perder uma partida, então desculpa se não concordo com você. Se você me mostrar seu historico de alguma partida que você tava de 50/0 mas todo seu time tava 0/50 eu ainda falo que o erro foi seu. Você tava forte e não conseguiu sem impactante no jogo. Se você começar  olhar mais seus erros e menos os dos outros, você vai perceber que comete os mesmos erros que seus aliados. 

pena comigo. Vamos supor que no jogo tenha um nivel de habilidade de 0 a 5, onde:

0- nivel bronze

1-nivel prata

2-nivel gold

3-nivel platina

4-nivel diamante

5-nivel Mestre/Challenger

Se seu time só tem cara nivel0 e você é nivel 1, e já como você ta no bronze, os caras do outro time só tem nivel 0. Seu time tem mais chance de ganhar.  Por que tem uma pessoa que joga melhor nele.

Você nunca vai encontrar um cara que joga como um prata no bronze 5 e não conseguir subir pro prata novamente. Você só está frustrado por não ver uma evolução na sua habilidade. Isso é normal. Você deve corrigir seus erros e aprender a explorar os erros dos outros. Existem varias estrategias que você pode usar para carregar uma partida solo no seu jogo. O youtube está ai pra isso. Recomendo o Daniels Marcon, da uma olhada e da uma treinada que você melhora rapidinho.

e eu complemento: daniels, e central de aprendizagem sao mais pra iniciante, depois q aprender tudo com eles ele deve ir no ucla e no djoko.
obs: nao pule etapas, todos eles sao necessarios.

@Piccolaescreveu:

Galera, fui ver o histórico dao rapaz que fez o tópico e ele continua jogando.
Dá pra ver clarametne pelo histórico o motivo dele ser bronze 5.

- Ele faz Morgana e Lux suporte e builda GLP e Spell binder, por mais absurdo que seja.

- Ele faz Master Yi jungle com Bloodrazor, Static e BT. Sim! Ele não pega nem valor de crítico alto, nem faz build de proc. Ele simplesmente faz um item de crit e faz BT.

- Randuim na Morgana.

- Kled sem bota e com builds totalmente aleatórias sem sentido pro jogo.

Isso prova o que falamos por aqui durante todo o tópico: Ele não tem conhecimento do jogo, nenhum. Ele joga por jogar. Sem estudar, sem saber, sem pedir ajuda nem nada. Esse é o tpico de jogador do bronze e tal. Todos são assim.

Não chega nem a ser mecânica o problema. É literalmente falta de saber jogar mesmo. Já vi pessoas de leveis mais baixos buildando melhor que ele, só pq tiveram ajuda de amigos. 

Nossa...

@W4RL0CKbr Cara, se você ler isso, vou dar uma ajudinha aqui, mesmo que seja boba:

Quando for fazer Yi jungle, faça o Bloodrazor como vc já tá fazendo (smite vermelho com encantamente amarelo) e depois você pode fazer build de proc ou crit. Se for fazer proc, vai de guinsoo, bork e etc com a runa nova de truegame depois de 4 segundos. (Eu gosto mais dessa build, nela vocÊ até pode fazer resistência no mid game se estiver forte)

Se for de critico, faça critico até pegar um valor alto. Critico no jogo tem que ser stackado. 80% é um valor bom pra late game. 

Se for Morgana suporte, faça suporte e um pouco de AP (Zhonyas e etc). Não tem o menor sentido fazer Randuim e Spellbinder. Spellbinder é pra assassino AP somente. Morgana não tem pq fazer tank pq é muito safe no jogo.
Não faça Lux suporte.
De Kled não posso te falar muita coisa, pq realmente não jogo. Se alguém ai puder dar uma ajuda de Kled pra ele, fique a vontade.

Não é de umita ajuda essas informações, mas é o básico do básico rpa você começar a aprender.

eu vi isso aqui tbm, ele faz um kled assassino, vai entender, o kled dele nao deve durar tempo suficiente pra usar a passiva e a montaria voltar, ele deve chegar na fight ja perdendo a montaria e morrendo kkk
ele nao entende q um assassino tem q ter um alta mobilidade pra alcançar o carry, sem isso nao vale apena rushar essa build...
fora q a funçao do kled é vanguarda, ou seja, ele é a linha de frente, ele pensa q é ele q tem q dar dano mas nao é, ele tem q se manter vivo ate a back lane derrubar a front dos caras..
ele tem faz lux sup, isso ja é MUITO errado e ainda sim ele pega exaust pra lux, ele nao percebe q ele dificilmente vai usar aquele exaust pq o alcance da lux é muito longo e se ele se aproxiar pra usa-lo ele se expoe, fora q a funçao de proteçao no carry nao vai ser executada, ou seja, o carry nao vai poder se expor pra bater pq vai morrer...

obs: o KDA dele tbm esta todo negativo, so o kled dele esta 8/7/6 oq ja nao é muito alto, mas o resto dos champs estao todos negativos, ou seja, na maioria dos jogos ele nao fica forte no jogo, a media de cs dele é é 140, ou seja, ele tbm nao farma.

ele precisa parar de focar nos outros e passar a focar em si mesmo, ele tem anos jogando e nao sobe, mas isso nao tem nada a ver com ser bom ou nao, tem mais a ver com a personalidade teimosa dele kkk

Um dia em uma partida solo Q, eu usei runa de cleptomancia na morgana sup e um jogador riu de mim e disse que eu era troll por isso, eu educadamente lhe respondi, só porque não aparece no CBLOL alguém com essa runa na morgana, não quer disser que é proibido ou é troll, às vezes usamos algo que nos favoreça, e de uma forma boa, ajude nosso time a conseguir a vitória, então acredito que um item de armadura em um campeão papel não é o fim do mundo, um tempo atraz haviam jogadores fazendo coração congelado em karma sup, legal isso, apareceu no CBLOL, claro! e se tivesse sido feito por um bronze 5? repense seus conceitos sobre elo baixo.

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

CARA! serio ... esse post me ajudou muito com muitos aspectos, mas quem eh voce para falar de crescimento pessoal ? sendo o cara quem veio dar um dos unicos comentarios nao proveitosos ... serio . voce quem deveria se analisar. 

cara! serio o seu comentario foi algo com qual eu comecei a ler muito nos ultimos dias ... Obrigado! hoje eu to subindo e vendo cada passo que me faz subir ... tipo eu crio uma vantagem e sei por que e o que eh esta vantagem! valeu de coracao !

cara! serio o seu comentario foi algo com qual eu comecei a ler muito nos ultimos dias ... Obrigado! hoje eu to subindo e vendo cada passo que me faz subir ... tipo eu crio uma vantagem e sei por que e o que eh esta vantagem! valeu de coracao ! 

tirei um dia para assistir jogos e ler um pouco as descricoes de match ups dos meus Champs .... no pro builds e tall ... a diferenca eh clara. hoje ao menos eu sei por que eu faco hexdrinker contra um vlad/teemo e nao somente defesa magica. vou continuar explorando mais e mais essas caracteristicas pois somente em 1 teste eu upei o elo, e nem tive muito tempo para jogar . Obrigado mais uma vez. alem de tudo por por ser um exemplo para a comunidade... 

Ola Tarth, Lady. tudo certo? 

SIM! eu opinei por nao desistir, ate o momento eu nao havia feito disso algo realmente logico, pegava ... e jogava e pronto. 

PAREI esse fds para assistir o CBLOL, depois disso lia muitas estrategias de match ups nno pro builds . alem de tentar reproduzir os jogadas mentalmente. sinto realmente que eu sou uma batata no jogo . mas digo que depois desses dois dias afastado e estudando sobre ... eu sei o que eh uma vanntagem que eu criei ... e sei o que eu tenho de conndicoes de vitoria ao menos nos x1 da minha rota, o inicio do caminho eh este, mas digo lhe que ontem eu fiz um teste  de jogar algumas rnkds, e ja subi o elo `failmente` digo, ao menos de como estavam as partidas anterioes. vamos continuar. e MUITO obrigado de coracao ❤️ 

mano le o primeiro post ... tenho anos de jogo nao ! heheheh 

tirei um dia para assistir jogos e ler um pouco as descricoes de match ups dos meus Champs .... no pro builds e tall ... a diferenca eh clara. hoje ao menos eu sei por que eu faco hexdrinker contra um vlad/teemo e nao somente defesa magica. vou continuar explorando mais e mais essas caracteristicas pois somente em 1 teste eu upei o elo, e nem tive muito tempo para jogar . Obrigado mais uma vez. alem de tudo por por ser um exemplo para a comunidade...

Esse fórum é tão bom que não dá para saber quem ele tá respondendo...

Mas ao menos ele parece ter se concientizado, então que bom né ^^

Get Jinx!

nice

@Nayr eu ainda nao aprendi a usar isso aqui rsrsr, mas ok. sim valeu a pena ter criado esse post por muitos motivos, por mais que eu ainda seja uma batata no LOL eu aparento ser uma batata em desenvolvimento sauHUAHSUHAUH .
mAS ENFIM OBRIGADO ! hehehe

@Piccola e @Nayr
Caras. voces foram essenciais para a abertura da mente deste pobre batata. MUITO obrigado .. e pretendo fazer com que o tempo que perderam me respondendo e por ai vai seja honrado.

@all Geral ai que postou respostas positivas e negativas VALEU mesmo. hoje eu posso dizer que nao eh um adeus. e pretendo que nao seja tao proximo.

@W4RL0CKbrescreveu:
@Piccolae @Nayr
Caras. voces foram essenciais para a abertura da mente deste pobre batata. MUITO obrigado .. e pretendo fazer com que o tempo que perderam me respondendo e por ai vai seja honrado.

@aLL Geral ai que postou respostas positivas e negativas VALEU mesmo. hoje eu posso dizer que nao eh um adeus. e pretendo que nao seja tao proximo.

Fico MUITO feliz mesmo por ter ajudado. Não foi tempo perdido se ajudei você ❤️

Boa sorte!

Cara, não tem coisa melhor nesse jogo do que aprender a jogar ele e humilhar os caras que caem contra você, ficar 30/5 e ganhar o jogo sozinho, depois que você entende o game e o que deve fazer pra ganhar pode ter certeza que fica muito mais divertido e prazeroso.

Vai continuar passando raiva as vezes? Vai, até porque tem muita gente que vai jogar sem intenção de ganhar, só de "se divertir" (como alguém se diverte perdendo?) mas na maioria das vezes se você conseguir ficar bom mesmo você vai ganhar a partida e vai subir de elo facilmente.

@NomeFiltrado8281 isso eh um fato cara! hahaah MUITO bom ... 

@Piccola Meu amigo ... indo pra segunda MD3 diretamente apos seu conselho. ainda nao atingi 20% do conhecimento sobre building ...  e ainda nao perdi uma rankeada. agora eu to lendo os perfis de personagem que eu NAO jogo.. como Fiora, Olaf e GP. Simplesmente pra saber os pontos positivos e negativos deles, e como eu enquadro o meu chamion pool nessas matchUPS! mais uma vez obrigado irmao 

@Piccola Meu amigo ... indo pra segunda MD3 diretamente apos seu conselho. ainda nao atingi 20% do conhecimento sobre building ...  e ainda nao perdi uma rankeada. agora eu to lendo os perfis de personagem que eu NAO jogo.. como Fiora, Olaf e GP. Simplesmente pra saber os pontos positivos e negativos deles, e como eu enquadro o meu chamion pool nessas matchUPS! mais uma vez obrigado irmao 

Boa!
Isso mesmo. Vai lendo tudo. 

Lembra daquela frase: Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda? Então...
Conheça os inimigos, fica mais fácil vencer. Leia tudo que puder do adversários do top. Vá no modo de treino e jogue com eles pra aprender as skills e ver quanto tempo demora pra elas voltarem e tal.

E vai ter derrotas viu? Todo mundo perde. Mas quando você perder sabendo que jogou bem, não vai mais ficar tão bravo quanto antes. Gogogo!