cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlushFlush
Tropa
Tropa

Influência do Desempenho em Partidas Ranqueadas

Boa noite pessoal tudo bom?

Gostaria aqui de expor uma idéia que estive pensando e pode ser interessante para o futuro do lol.

Atualmente, todos os jogos online competitivos tem como preceito para você subir de elo/rank o seu desempenho nas partidas. porém o único jogo que não se baseia nisso é League of Legends. Ai você vai dizer: "Ah mas se o seu desempenho for bom e você ganhar vai subir de elo."

Sim, mas e se você não ganhar? você vai ficar sei la, 25/2 numa partida, teve um excelente desempenho e perdeu pdl porque 1 jogador do seu time kitou e o outro feedou. É injusto.

A minha idéia é que, com base no seu desempenho dentro de jogo os pontos de liga sejam minimizados ou maximizados. mas como assim? Vejamos bem:

1) Vitória: Seu time todo jogou bem, você stompou o time adversário e tirou S+. Ao final da partida você ganharia PDLs adicionais pelo seu desempenho, como forma de reconhecimento de seus feitos dentro do jogo.

2) Derrota: Seu time teve problemas, 1 kitou e o outro feedou, mas você jogou bem , wardou, farmou, fez o que pode mas infelizmente aquele jogo nao dava de ganhar. neste caso você também iria perder PDL, mas iria perder menos que o normal, porque você apesar do mau desempenho do seu time, teve um bom desempenho.

Isso ocorreria no inverso também. Se você ganha a partida mas joga mal, ganharia menos PDL e se perder jogando mal, perderia mais PDL que o normal.

Creio que seria uma forma de estimular também a boa conduta e o trabalho em equipe entre os jogadores. atualmente se o time perde todo mundo se xinga e se ofende (sim nossa comunidade é tóxica demais), e com esse tipo de análise de pontos, o pessoal iria se esforçar pra perder menos pdl num jogo já perdido.

Pode-se usar também o adicional de excludente, fazendo que esse sistema seja ativado quando você conseguir o nível de honra 4 ou 5 por exemplo.

Gostaria de Ressaltar que isso sim pode ser possível de ralizar. Atualmente, enquanto está ocorrendo o Worlds 2018, quem tem um passe elite do mundial ganha mais ou menos emblemas de acordo com a nota da partida. Se a Riot já possui ferramenta de análise para este tipo de recurso, por que não testá-lo também para benefício dos Jogadores?

desde já agradeço a todos.

1 RESPOSTA
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Olha eu até concordo, mas isso acabaria com a ideia que eu tinha sugerido sobre punição para quem fica afk.
Menos 20% da perda para quem está on.
Mais 20% da perda para quem está off.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis